HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de março de 2012

Pai revoltado denúncia médico plantonista do último domingo no hospital de Belo Jardim

Meus amigos (as), tudo na vida tem limites, sabemos que o descaso na saúde pública é geral, mas recebi mais uma denúncia contra o hospital Júlio Alves de Lyra ( não é a 1ª vez ) do plantão do último domingo.
Um pai revoltado, pediu para não ser identificado ( e vamos respeitar o anonimato ) nos disse que:
“ Eu cheguei com meu filho se queimando de febre domingo no hospital, onde tinha várias crianças no mesmo estado do meu, não tinha um leito disponível, 1 médico para atender toda emergência, quando chegou a vez do meu filho ele mandou tirar a temperatura, e mandou um enfermeiro aplicar uma benzetacil na criança, o enfermeiro disse não vou aplicar por que se der algo errado vai sobrar pra mim, espero que essa denúncia chegue até o prefeito, secretario, diretor do hospital e os vereadores, obrigado pela atenção”.
Olhe se ele mandou aplica a injeção na criança ele deveria ter mandado pesar a criança, no hospital tem um laboratório 24h ele deveria ter mando fazer um exame no paciente, agora querer mandar aplicar uma benzetacil no inocente do jeito que dói. Ele deveria ter mando aplicar na PQP.
Espero que o Sra. Secretária de saúde tome as providências e o diretor peça o afastamento desse rapaz e contrate mais médicos.
 





6 comentários:

  1. Isso é um descaso com um próximo, para quem precisa da saúde pública, esse caso deve ser apurado e o culpado deve ser punido severamente,alguém de tomar as devidas providências, se fosse um filho deles, será que agiriam dessa forma???

    ResponderExcluir
  2. Isso é um descaso com um próximo, para quem precisa da saúde pública, esse caso deve ser apurado e o culpado deve ser punido severamente,alguém de tomar as devidas providências, se fosse um filho deles, será que agiria dessa forma???

    ResponderExcluir
  3. Isso é um descaso com um próximo, para quem precisa da saúde pública, esse caso deve ser apurado e o culpado deve ser punido severamente,alguém de tomar as devidas providências, se fosse um filho deles, será que agiria dessa forma???

    ResponderExcluir
  4. O povo que precisa desse hospital não merece esse descaso....

    ResponderExcluir
  5. As pessoas humilde que precisa de usar hospital público é quem mais sofre...

    ResponderExcluir
  6. Estamos a mercê da sorte.Só sabe o que é a emergência do hospital são os que necessitam da mesma.Absurdo!!!!!11 Uma cidade do porte de Belo Jardim não dispor de uma assistência digna para a população.Como é que pode a Casa de Saúde Dr Fernando de Abreu fechada?Já passou da hora de rativar aquela casa.É inadimissível fatos como os que foram relatados pelo pai da criança da matéria e outras situações que são do conhecimento de todos.O que falta é vontade de trabalhar em benefício desta população.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.