HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de março de 2012

Plantão policial com Biu Candirú



VEÍCULO LOCALIZADO NO LOTEAMENTO MARIA CRISTINA
Na última segunda-feira por volta das 18h30min., a Polícia Militar foi informada por populares que havia uma motocicleta marca Dafra, modelo Super, cor prata, ano 2008, placa KJR-5085/PE, abandonada no loteamento Frei Damião em Belo Jardim-PE. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim-PE.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:
A Guarnição Tática da Polícia Militar do município de Cachoeirinha-PE estava realizando a Operação Risco Zero, quando recebeu a informação da Central de Operações do 15° BPM que havia um veículo Gol, cor cinza, placas KKM-1904/PE, com quatro elementos suspeitos. Após rondas no município, o veículo foi localizado estacionado. Ao ser realizada a revista interna no veículo, foram encontrados 02 (dois) revólveres,  marca Taurus, calibre 38, no interior do veículo. Foi detido no local o sr Valdemir Genivaldo da Silva, 19 anos, o qual foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo, as quais foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o imputado para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim-PE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.