HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Belo Jardim F.C. vira freguês do Sport Club do Recife

Após ficar somente com um empate contra o Central na última rodada, o Sport voltou a conseguir três pontos nesta quarta-feira. O time da Ilha do Retiro bateu o Belo Jardim, em casa, pelo placar de 3 a 2. Os gols do Sport foram marcados por Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta, Tobi e William. Laércio e Fernandinho fizeram os gols da equipe visitante.
Com a vitória, o Leão sobe aos 27 pontos e assume a vice-liderança do Campeonato Pernambucano.
O Náutico só empatou com o América, fora de casa, pelo placar de 2 a 2. Os dois gols do Timbu foram anotados por Souza. Ricardo Mineiro e Deivid anotaram os do time da casa. Com a igualdade, o Náutico chega a 26 pontos e cai para a terceira colocação.
Na próximo sábado, às 19h, o Náutico recebe o Araripina, no estádio dos Aflitos. No dia seguinte, às 16h, o Sport visita o Petrolina no estádio Paulo Coelho, em busca de mais uma vitória.
Também nesta quarta, longe de seus domínios, o Salgueiro foi derrotado pelo Central pelo placar de 2 a 0. Apesar do revés, o Salgueiro segue na liderança do campeonato, com 28 pontos. O Central chega aos 16 pontos e sobe para oitavo. Na próxima rodada, o ponteiro do Pernambucano recebe o América, no domingo, às 16h.
Vejam as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.