HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Plantão policial com Biu Candirú



CRIME DE MORTE EM TACAIMBÓ:
Vítima José Fábio dos Santos, conhecido por Fabinho, residente na rua Cícero Monteiro da Silva na cidade da Tacaimbó, meliantes não identificados em uma moto de cor preta efetuaram 3 disparos atingindo cabeça, braço, coxa e nas costas da vítima que foi a óbito, em seguida os assassinos se evadiram do local com destino ignorado.

APREENSÃO DE DROGAS EM BELO JARDIM:
No dia 10/03/2012, por volta da 01h30min., na rua Cel João Leite, Tambor, Belo Jardim-PE, quando a ROCAM realizava a "operação crack" pela rua citada acima, perceberam que os três imputados  Erick Anderson Souza da Costa, 24 anos, Washington Marques da Silva,26 anos, Homero Gustavo Ramos Galindo, 25 anos, os quais estavam em atitudes suspeitas, os mesmos se encontravam em um veículo FIAT PALIO FLEX de cor verde, placa KJG 8531 e em uma moto HONDA NXR BROS de cor vermelha, placa KME 1079/PE. Quando foi feita a busca pessoal foi encontrado próximo a moto relatada, no solo, um pino (estojo) plástico contendo um pouco de entorpecente denominado de cocaína. Ao indagar sobre a propriedade da droga o sr   Erick Anderson Souza da Costa, 24 anos, assumiu ser dele. Os mesmos foram detidos e conduzidos a delegacia local, juntamente com a droga, para serem adotadas as medidas cabíveis.

MORADORES DA RUA 1° DE JANEIRO DENÚNCIA GEMIDOS:
Segundo denúncia tem um senhora que mora por trás da rua acima citada, que a mesma tem um relacionamento com um estrangeiro via internet, a noite seus vizinhos não conseguem dormir por conta do fungado, um gemido da gota serena, a população pedem providencias. 
 
 



Um comentário:

  1. Sr. Bill Carandirú, gostei dos "Gemidos da Gota Serena, do Istopô Calango", vai gosta de trepá assim lá na minha cama, camunhenga.
    Outra coisa, como pode tres (03) tiros atingir 4 pontos, totalmente diferentes, em um corpo humano???
    Será que "Herrar é Umano???"

    Cícero Rufino da Silva
    cicero@area-alphaville.org.br

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.