HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de março de 2012

A política é uma caixa de surpresas


Velhos rivais políticos do passado, estão se tornando aliados, à exemplo Rio de Janeiro família Maia e a família Garotinho, até siglas partidárias estão bem próximos, como PSDB com PSB.
Pernambuco também segue com as aproximações uma delas é o Senador Jarbas Vasconcelos e o Governador Eduardo Campos, outra aliança é no agreste de Pernambuco, Belo Jardim, a aproximação do grupo Mendonça com o grupo Galvão, uma briga de mais de 40 anos onde o candidato do grupo Mendonça dormia prefeito ( quando a votação era na cédula ) e se acordava derrotado.
Hoje poderão reatar a união, pois quem colocou Cintra Galvão no mundo político foi o saudoso ex-deputado federal José Mendonça Bezerra. 
 






6 comentários:

  1. se isso for verdade fica na historia de belo jardim comesarão juntos e terminarão juntos a vida publica isso e o fim é 02 em terro em um só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 55 vem ai! ai coca

    ResponderExcluir
  2. verdade e isso ai é o fim

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk depois o traira é João, se a Barauna fosse vivo ia ver o filho q têm.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser uma piada de mau gosto,quem diria 55 vem ai??????

    ResponderExcluir
  5. mendoncinha e cintra galvão são dois traíras. depois de anos e anos fazendo guerra, hoje querem ficar juntos. quem apoia uma coisa dessa certamente é burro ou baba-ovo. não há mais nenhuma moral na política de belo jardim em nenhum lado. depois tem idiotas que defendem certas pessoas no município.

    ResponderExcluir
  6. TA COM MEDO E MEU FI.TENHA NERVOS.CASO OCORRA ISSO SERA ACORDO DIFERENTE DE TRAIÇAO.MOROU.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.