HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeito Marco coca cola irá anúnciar a construção do Shopping em Belo Jardim

O  Sr. Prefeito Marco coca cola irá anunciar o lançamento da construção de um shopping aqui em Belo Jardim, a conversa iniciou na tarde de hoje após uma ligação que o prefeito recebeu e nos comunicou com muita alegria.
O projeto é alvo de especulações de cobranças da oposição, o prefeito nos disse que:” Nossa Belo Jardim vai ganhar um Shopping, irei anunciar em breve, pois iremos realizar o sonho de toda população belojardinense”.
 








8 comentários:

  1. Valeu prefeito,agora eu quero ver o que esse lixo humano do Valdemir Jatobá Cintra vai falar,com certeza ele agora vai falar porque o Shopping vai ser construído,não tem jeito,a bôca desse miserável é um esgoto.Nem ligue é a o povo que o elegeu que o senhor tem que retribuir e a cidade como um todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esquenta rapaz. pois se o coca estreitar o shopping como ele faz com os calçamentos, só vai caber tu e ele no máximo!

      Excluir
  2. Todo ano de eleição, esse Shopping vem a tona vamos ver se agora sai ou é mais uma pronessa.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marco Coca Cola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se tiver um Hiper Bom Preço, um cinema, uma boa Sorveteria, CEA, Americanas...vai ser legal

    ResponderExcluir
  5. Espero q ñ tenha só bares lá dentro... Pois enquanto ñ se fizer coisa melhor nessa cidade, o povo daqui só saberá dar valor à cachaça mesmo...
    Infelizmente esse é o resultado ainda do q foi plantado à muitos anos, desde a tristeza da festa das marocas e o carro do "Otoni" q só trouxe vício p nossa cidade...Muitos daquela época já faleceram ainda jovens, de cirrose ou acidente por conta do àlcool..Vamos ensinar o q é verdadeiramente CULTURA para esse povo (teatro, cinema...)

    ResponderExcluir
  6. eu mesmo não tenho mais nenhuma fé na política de belo jardim. sempre é a mesma coisa. ano de eleição aparece de tudo e mais um pouco, quando passam as eleições ninguém vê mais nada na cidade. sem contar que ainda a pessoa tem que ter a paciência de agunetar os baba-ovo e os mercenários que se vendem por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca foi "um baba ovo"??? Ou pelo menos tentou?? O problema é q tem gente q ñ tem competência nem pra ser baba ovo. Ñ é reconhecido em nada q tenta fazer, aí fica com inveja d quem tá no poder e de seus baba ovo. DOIDO PRA SER UM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.