HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quanto custa a arroba do porco?

4 comentários:

  1. vcs ñ tem algo de mais importante para posta.

    ResponderExcluir
  2. Depende do porco. Alguns porquinhos são muito gordos. Com simples moedinhas, esse porquinhos garantem o sustento diário, escola, carros de luxo, viagens internacionais...Uma bênção, um porquinho desses. Portanto, eu vou tratar de comprar um suinozinho desses pois pretendo comprar um pequeno avião e com o troco pretendo conhecer três
    países da Europa: Itália, Dinamarca e França. Com o que sobrar...vou pensar no que fazer. Sim, e pretendo me hospedar em hotéis de, pelo menos, quatro estrelas. Isso é o valor de um PORCO (ou porquinho).
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  3. Pois zé, com um poquinho desse, pode até trocar um voyagem velho por um volvo e comprar fazenda boa em Goias e ser vizinho do Cantor Leonardo, presta? ai papai!

    ResponderExcluir
  4. O preço da arroba do porco confesso que não sei, mas um porqu8nho caseiro ( desses que criança usa para guardar moedinhas) vale muito! É um milagre um bichinho desses em casa. Outro dia, eu comprei uma casa na praia com um desses porquinhos que meu filho guardava. E ainda comprei um VOLVO (PRETO - não foi branco.) Paguei umas continhas, paguei a faculdade do meu filho mais velho e nem precisei da ajuda de minha secretária do lar. Tudo só com um "suininho" magricela. Já comprei outro porquinho pra minha filha, pois pretendo comprar um pequeno apartamento no LEBLON. Hehehehehehe.... Pense nuns porquinhos milagrosos!
    A arroba dum porquinho desse deve ser mais caro que ouro.
    Uai! Pfu!!!!!!
    Thank you very much!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.