HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 24 de março de 2012

Que vergonha, vereador de Belo Jardim faz gesto obsceno em rede social

Um vereador de Belo Jardim cansado de levar pancada a torta e a direita fez um gesto obsceno na rede social FACEBOOK que disse:Vão falando de mim. No final soltarei meu verbo. E deu o dedo. Não gostando da atitude leviana do parlamentar a jovem Maria De Lourdes Almeida rebateu:" Que rídiculo meu amigo! Nem Jesus escapou da língua perversa da humanida. Mais Ele soube da exemplo de um grande homem! Sabemos que ninguém é perfeito. O importante é sua consciência. Lembre-se daquela passagem da bíblia que nos diz assim: quem não tiver pecado atire a primeira pedra. Veja que a prostituta Madalena não foi apedrejada.
 




 

4 comentários:

  1. Vocês também são de mais,diz que um vereador fez um gesto obsceno mas não diz o nome dele,estão com medo é?digam quem é pra gente saber em quem votar.

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO. TODOS SABEM QUE FOI O VEREADOR VALDEMIR CINTRA OUTRO NÃO PODIA SER

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha para nossa cidade, preciso saber quem é o vereador que fez isso, é uma pessoa sem classe, não é digno do merecimento do meu voto e do voto dos Belojardinenses....

    ResponderExcluir
  4. Porque não informam o nome desse irresponsável, mal educado, estão com medo é? Vamos procurar trabalhar com imparcialidade.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.