HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quem assumirá a diretoria do DETRAN de Belo Jardim?

Por falar em DETRAN o ex-vereador de Belo Jardim e diretor do Detran desse município, falo do Sr. Anselmo mais conhecido por tenente, que deverá se afastar do cargo de diretor nesse mês caso venha disputar uma vaga no legislativo municipal.
O blog tomou conhecimento que, caso isso aconteça quem irá assumir a sua vaga será sua irmã dona Marta que reside na cidade te Petrolina, e que já esta voltando a terrinha,  mas já existe boatos que o ex-prefeito de Belo Jardim filiado do PSD, já tinha pedido ao Palácio que indica-se seu irmão para assumir a diretoria.
O blog deixa a seguinte pergunta: “O governador Eduardo Campos irá aceitar a indicação de Cintra PTB de Armando Monteiro, para o DETRAN?
O ex-prefeito filiado do PSD irá conseguir esse feito?
Pelo o andar da carruagem, acho que não. Pois se tivesse tanto prestigio teria ido para o PSB 40.
 



5 comentários:

  1. EU NÃO SABIA QUE O CARGO DE DIRETOR DO DETRAN DE BELO JARDIM ERA HEREDITÁRIO, PASSANDO DE PAI PARA FILHO, DE IRMÃO PARA IRMÃO.
    SEU UM PUDESSE, INDICARIA O DESEMBARGADOR, PAI DE SANTO, PROFETA E VISIONÁRIO VALDEMIR CINTRAR, JÁ QUE ELE NÃO VAI MAIS SER ELEITO.
    ISSO É UMA FULERAGEM !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SE EU FOSSE TENENTE NUM RENUNCIAVA NÃO. PODE SER QUE QUANDO FOR VOLTAR NUM SEJA MAIS CINTRA QUE INDIQUE. ELE DEVE SE LEMBRAR QUE A BRIGA DE ARMANDO COM EDUARDO TÁ FORMADA.

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA DE SABER COMO E QUER CINTRA GALVÃO AINDA APOIA ESSE RAPAZ CHAMADO TENENTE. TENENTE QUANDO FOI VEREADOR QUEM O ELEGEU FOI CECILIO. NO FINAL DO MANDATO DE CECÍLIO QUEM ASSINOU A CPI PRA TIRAR CECILIO O RELATOR FOI TENENTE E AINDA CINTRA APOIA ESSE RAPAZ, NO MEU HUMILDE CONHECIMENTO FOI O UNICO CARGO QUER CINTRA TROUXE PRA BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  4. O ex-prefeito João Mendonça, jamais poderia ir para outro partido que não fosse o PSD, por ser um partido novo. Ele ou qualquer candidato de qualquer partido. Caso João fosse para outro partido, ele não poderia ser candidato a nada, pois a lei não permitiria. É a mesma coisa, se Mendoncinha, por exemplo, quisesse ir para outro partido, não poderia. Isso, só seria possível para o PSD, ou seja, por que é um novo partido criado. Com relação a Tenente colocar sua irmã, qualquer pessoa de bom senso sabe que isso é uma vergonha descarada, pois ele que se manter no DETRAN passando de pai para filho, de irmão para irmão, ou melhor, dizendo para a irmã e por aí vai. Com uma atitude dessas, ele já não merece ninguém, de jeito nenhum, votar nele. O próprio Cintra Galvão sabe que não está tendo o prestígio merecido por parte do Governador Eduardo Campos, e ele sabe também que nas próximas eleições para governador ele vai ficar do lado de Armando Monteiro e como o Governador é sabedor disso também, é mais fácil ele atender, hoje, ao pedido de João Mendonça e colocar o irmão dele que já tem experiência passada, diga-se de passagem, dada por seu primo Mendoncinha quando era o vice de Jarbas do que atender a Cintra. Por isso e por muitos problemas a vista, é que o Senhor Cintra Galvão, o “Pavão Misterioso” tende a se unir ao Grupo de Mendoncinha, até porque as mazelas existentes entre eles tiveram fim no enterro de Zé Mendonça, a Baraúna do Agreste. (pererê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, tu falou bem mas se perdeu todinho no final do texto "as mazelas tiveram fim no enterro de Zé Mendonça"? Tu é doido, o q houve foi um cumprimento educado e formal, afinal Cintra e Zé Mendonça começaram a política juntos, no mesmo partido, porém se desenenderam há anos, e se JM traiu Mendoncinha saindo do partido, pior é Mendoncinha q tá traindo o povo de BJ se juntando ao maior rival do seu partido de todos os tempos.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.