HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado da enquete

Meus amigos (as) somos sabedores que uma enquete é uma ferramenta disponível em sites e blogs, para saber da opinião pública, mas sem valor cientifico. O Blog Paredão do Povo fez uma  enquete sobre o assunto do momento “A Lei Ficha Limpa” e fizemos uma enquete para interagir com os internautas e não de fazer acusações.
A pergunta foi :” Na sua opinião João Mendonça é Ficha Limpa?
Não 148 votos 60%
Sim 100 votos 40%
Com isso o Blog não diz que o ex-prefeito de Belo Jardim seja declarado como FICHA SUJA, quem vai decidir se chama A JUSTIÇA. Boa sorte ex-prefeito.

6 comentários:

  1. Josué agora quer fazer média com João Mendonça,depois de passar duas semanas insinuando que o mesmo está inelegível sem prova.

    ResponderExcluir
  2. Êpa ouve engano,perguntaram se João era "ficha limpa"eu mesmo respondi que não.Ou seja ele é ficha suja,e não ficha limpa.Quer dizer pegou o dinheiro público e fez uma mágica.sumiuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. esse blogueiro publica materia de quem da mais por isso coloca sua cabeça apremio que no futuro não vai valer nada abre o olho em quanto à tempo se der valor seja inparcial com os fatos que e o papel da imprença seja ela qual for se liga...

    ResponderExcluir
  4. Essa enquete de nada vale. João Mendonça é Ficha SUJA e não vai ser candidato a nada! Aguardem pra ver se estou mentindo. É Sujíssima a ficha dele.

    ResponderExcluir
  5. Pra que essa foto de João sorrindo Josué, se o resultado deu negativo, ou seja, A pergunta foi a seguinte: Na sua opinião, João Mendonça é Ficha Limpa? 148 pessoas disseram NÃO, correspondentes a 60% da enquete, logo, ele é Ficha Suja. E 100 pessoas disseram que ele é Ficha Limpa, correspondente a 40%.

    ResponderExcluir
  6. Acho que as ofensas que foram para o jadilson deve ser para pó anônimo , pois e muito fraco uma pessoa comentar fatos e não assinar seja autentico rose are

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.