HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de março de 2012

Resultado da enquete


Enquetes são predominantemente encontradas na rede, em sites da internet, são perguntas claras e objetivas a qual se referem a analise da opinião de um publico transbordado em massa, para definir qual é a forma de pensamento das pessoas sobre determinado assunto.
A pergunta do blog foi” Na sua opinião Cecílio Galvão é Ficha Limpa?” e o resultado foi:
Não 199 votos 68%
Sim 95 votos 32%
Sabemos que o ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão hoje é ficha limpa, pois o Poder Legislativo aprovou suas conta por 8X2, o TCE recomendou que suas contas fossem reprovadas, vejam quem votou a favor e quem foi contra a aprovação das constas do ex-gestor de Belo Jardim:
Foi a Favor da aprovação, veradores:
Valdemir Cintra ( relator )
Cristiano Cabeludo
Fernando de Serra do Vento
Gilvandro Estrela
Claudemir Paulino
Da Paz
Claudiane Alves
Euno Filho

Quem votou contra a aprovação, vereadores:
Zé Lopes
Zé Pereira
 
 





2 comentários:

  1. Ouvindo hoje um debate na Itacaeté sobre traição dos vereadores me veio uma reflexçao: Se for olhar por esse angulo, não escapa quase ninguém, inclusive Cintra que rompeu com Zé Mendonça.

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao programa no sábado, como ouvinte, na Rádio Itacaité, em que o apresentador perguntava o que as pessoas achavam dos políticos que saiam pulando de galho em galho. Partindo dessa pergunta, gostaria de fazer uma análise: 1. Nunca vi no Brasil, no NE, em Pernambuco e, principalmente, em Belo Jardim, político igual ao saudoso e então Deputado Federal José Mendonça Bezerra, a Baraúna do Agreste, no que diz respeito ao assunto de ficar mudando de partido como se troca de roupa, pois o ex-deputado começou na Arena que mudou de nome para PDS, depois PFL e agora DEM, pois bem, ele nunca mudou de partido, apenas o partido saiu mudando de nome ou sigla. Inclusive, quando Zé Mendonça era da Arena, Cintra foi para Arena 2 porque já divergia com o deputado. Mas, a conclusão que eu cheguei, é que o povo de Belo Jardim está muito revoltado com os políticos e saíram ou vive saindo de um partido para o outro com a característica de traidor e quem ouviu o programa sabe que foi falado muito em João Mendonça e Valdemir Cintra, que na minha opinião, o Senhor Valdemir Cintra sairá da política nas próximas eleições, pela vontade do povo, que não agüenta mais um vereador de caráter tão fraco como o tal. Esse sim, é inescrupuloso, sai de um partido para outro com o fim, único e exclusivo, de se manter no poder. Isso é uma vergonha. Quanto ao Senhor João Mendonça não tem certeza, ainda, de que será candidato e se for pode está certo que será derrotado por quem tem as mãos na prefeitura e se Cintra Galvão se juntar ao Grupo Mendonça, Ponto final, não tem pra ninguém e eu acho que Cintra vai se unir uma vez que ele terá a oportunidade de se incorporar, novamente, na prefeitura, seja através de secretarias e/ou outros meios, o que não será possível se ele sair candidato ou apresentar Fábio Galvão, como também, não apoiará o G6, principalmente, com João infiltrado no mesmo. Ele também irá apoiar a candidatura de Armando Monteiro, que irá sair candidato a governador nas eleições de 2014. (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.