HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de março de 2012

Secretária Luciene Gomes desmente programa de rádio

A Sra. Luciene Gomes secretária da mulher, em conversa na manhã de hoje com o Blog, nos disse que está indignada com a falta de verdade de um programa exibido quase todos os dias ( quando o oficial de justiça não vai notificar o rapaz ) em uma emissora de rádio.
Ele nos disse o hoje o programa  disse que “ Só este ano houve o show com Gilberto e Banda, no programa MUTIRÃO MULHER CIDADÃ.
A secretária enviou um oficio ao Sr. diretor a emissora que é um homem competente para que seja retificado a matéria veiculada na manhã de hoje. 
Observem o local do evento











 



 
 









 

7 comentários:

  1. O que é uma rádiA? Não é RádiO não? Esse povo da prefeitura, anda muito bem no português...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro ricardir(eu ja vi ricardo, mas ricardir? nome feio da porra), voce sabe o que é erro de digitação? pior é voce e sua turma que sao um bando de analfabetos que nao sabem nem escrever. inclusive os vereadores de voces. tu é um babao de jm, se alguem der um chute no saco dele acerta tua boca. quero ver quando jm nao for eleito mais uma vez se tu vai continuar mamando nele, alias, quero ver se ele vai continuar te pagando. seu zé chupeta.

      Excluir
  2. Vocês da prefeitura são muito fracos, pois se fosse comigo, todas as vezes que esse moleque saísse com mentira e todo programa dele tem mentira, eu entraria com processo em cima desse irresponsável. Agora, me admira muito, João Mendonça permitir um moleque desses e outro que passou vários anos falando dele, falando da família dele, falando da mulher dele e hoje estão juntos comendo no mesmo prato. Jamais darei meu voto a João. Ele foi muito infeliz ao tomar a decisão que tomou. Foi para um grupo sem ser convidado e todos o odeiam, com exceção de Gilvandro Estrela. Ele vai ver no que vai dar quando chegar à hora de indicar o candidato para o PSD.

    ResponderExcluir
  3. São farinha do mesmo saco. Um não denuncia o outro pq todos tem rabo preso. Fazem as mesmas coisa.

    ResponderExcluir
  4. E a RÁDIA é de quem mesmo? Essa Secretária da Mulher além de incompetente é também analfabeta. Eita Belo Jardim, aonde vamos parar?

    ResponderExcluir
  5. No Programa Café com Jadilson de hoje, o próprio estava criticando o texto que a Secretária enviou, através de ofício, para o diretor da Rádio Belo Jardim 104,9 FM, Jussiê Pessoa de Oliveira. A primeira crítica é que está escrito a palavra retificação que está certo, ou seja, o mesmo que correção e o “radialista” fez crítica, pois o mesmo achava e acha que a palavra certa é ratificação. Errado. Pois ratificação não significa correção e sim corroboração e não cabe no texto enviado pela secretária. A segunda crítica refere-se a palavra, que na minha opinião, foi um lapso de digitação, ao invés de digitar Rádio foi digitado Rádia e isso não caberia crítica, pois eu tenho certeza que a secretária tem o conhecimento da palavra certa. Portanto, não tenho procuração para defender a Secretária, mas, o que o Senhor Jadilson deveria ter feito era ler o ofício e, humildemente, fazer a correção devida, mesmo porque ele, realmente, em outro programa criticou mesmo dizendo que a banda estava vindo porque era ano político. Pelo jeito que eu estou vendo, não obstante o direito de ir e vir e o livre direito de expressão, caso o Judiciário e o Ministério Público comecem a ouvir este e o outro programa, destinados a falarem, único e exclusivamente mal do prefeito e do grupo Mendonça, poderá, até haver algumas objeções jurídicas. Aliás, estou sabendo, não sei se é verdade, mas os Oficiais de Justiça da Comarca de Belo Jardim, já começaram a visitar o cuspidor de microfone Jadilson Mendonça Gonçalves. Fuiiiiii!

    ResponderExcluir
  6. caro ricardir(eu ja vi ricardo, mas ricardir? nome feio da porra), voce sabe o que é erro de digitação? pior é voce e sua turma que sao um bando de analfabetos que nao sabem nem escrever. inclusive os vereadores de voces. tu é um babao de jm, se alguem der um chute no saco dele acerta tua boca. quero ver quando jm nao for eleito mais uma vez se tu vai continuar mamando nele, alias, quero ver se ele vai continuar te pagando. seu zé chupeta.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.