HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de março de 2012

Secretário Wilsinho entrega mais uma escola reformada a população


A Secretaria Municipal de Educação de Belo Jardim, através do seu secretário Wilson Maciel e sua comitiva, inaugurou na manhã de hoje, a reforma da escola municipal Maria Fortunato da Silva no distrito de Serra do vento zona rural de Belo Jardim.
A escola conta com 2 salas de aula, banheiros reformados, os pais dos alunos estiveram ali presentes, a solenidade contou também com a presença dos secretários do executivo municipal Cacá Maciel, Coinha e Napoleão. Em seguida foi servido merenda para alunos, pais de alunos e convidados. 













 
 
 





 

9 comentários:

  1. Quero parabenizar o Prefeito Marco Coca-Cola e o seu Secretário Wilsinho que vêm trabalhando muito, principalmente, com as reformas construtivas na área da educação e no que diz respeito ao aparato de equipamentos e/ou serviços necessários para o bom desenvolvimento das escolas e consequentemente o aprimoramento educacional dos alunos quando se fala em biblioteca, transportes, merenda de boa qualidade, freezers, geladeiras, fogões, etc., e ainda tem um famigerado, moleque, babão, pau mandado do Jadilson que fica confundindo a cabeça das pessoas menos avisadas colocando caca na cabeça deles. O importante que eu acho de tudo isso, é que as pessoas que estão sendo beneficiadas são quem sabe que o que o moleque diz não é compatível com a realidade. Pena que Wilsinho está saindo para ser substituído sabe lá por quem. Por outro lado, não sei por que os Secretários Coinha, Cacá e Napoleão estiveram presentes e não foram prestigiados através de fotos? Gente, a cobertura jornalística deve ser total, não obstante, se as pessoas têm alguma coisa ou não que o blogueiro ou fotografo não goste. Ora, se eles acompanharam deveriam ter sido vistos através das fotos. (pererê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho tanto na zona rural como na cidade na area da educaçao tem sido maravilhoso estive presente na escola sebastiao cabral no lançamento da quadra coberta e achei muito bonito o discurso do padre magela na sua fala ele disse que Wilsinho e o melhor secretario de todos os tempos,eu concordo com o padre;parabens wilsinho parabens ao prefeito.Mas nao me admirei porque ele tambem fez um exelente trabalho na sec. de industri a e comercio nao ia ser diferente.Bruna

      Excluir
  2. Realmente, tem muita gente sendo beneficiada com as ações da educação. Estas escolas que estão sendo reformadas por que quase cairam na cabeça dos alunos, e que precisou muita gente gritar sobre o caso, tem agora,servido de trampolim para muitas candidaturas de vereadores. É um tal de Jairzinho em todas as inaugurações, entregando cesta básica, é dona Luza candidata tirando pano das placas... é muita safazeza, isso sim!

    ResponderExcluir
  3. Pense num babão é esse aí, viu?

    ResponderExcluir
  4. TUDO VERBA FEDERAL,É OBRIGAÇÃO, E OLHE QUE PODERIAM TER FEITO MUITO MAIS............

    ResponderExcluir
  5. Eita gesso mal botado da peste, chega tá as mascas.. parabéns ao gesseiro aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE E OBRIGAÇAO DE TODO PREFEITO USAR AS VERBAS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NA EDUCAÇAO SO QUE O QUE VIMOS FOI GESTORES ANTERIORES NAO USAREM ESTAS VERBAS E NAO FAZER NADA DEIXAR AS ESCOLAS TUDO CAIDO. A PROVA E ESSA ESCOLAS REFORMADAS PARABENS AO PREFEITO.TEM ESCOLA QUE FAZ 20 ANOS QUE NAO FOI FEITO NADA. AGORA DIGA QUE E MINHA MENTIRA.

      Excluir
  6. eita povo mal agradecido "oposiçao" se faz falam se naõ faz falam. o dinheiro não é federal não é do municipio mesmo. falando nisso por que quem critica não consulta quem precisa da educaçao pública e vê a satisfação dos pais e alunos.

    ResponderExcluir
  7. Os Jadilson e Valdemir da vida são muito imbecis, pois se o Prefeito não faz ou não constroem um a obra ou presta um serviço, eles botam a boca no trombone, não criticando, mas esculhambando mesmo. Se o Prefeito faz e está fazendo muito, eles dizem que é obrigação. Ô bocado de canalhas... Mas o dia 07 de Outubro de 2012 vem aí e Andréia Mendonça será eleita e tem mais, com a ajuda, sabe de quem? O Pavão Misterioso, Cintra Galvão. Aliás, com ou sem ele Aguardem! (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.