HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de março de 2012

Sem prestigio


Meus amigos (as), com todo respeito ao Sec. de transportes do estado Isaltino Nascimento, dep. Diogo Moraes e demais componentes da mesa que estão nessa foto.
Segundo a postagem do Blog A Voz do Povo do dia 09 de Agosto 2011 noticiou que  o deputado Diogo Moraes e os Vereadores Carga Pesada e Zezinho de Camila, além do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça,  aproveitaram a viagem a Capital Pernambucana para visitar o Secretário de Transporte de Pernambuco, Isaltino Nascimento. 
A preocupação dos parlamentares era com relação a PE que liga Serra dos Ventos em Belo Jardim a Barra do Farias em Brejo da Madre de Deus.
O Secretário deu a grande noticia de que a obra começará no inicio de outubro e a verba de quase 15 milhões já foi liberada pelo Governador Eduardo Campos. 
Mas em conversa no gabinete do prefeito Marco coca cola, fui informado que assessoria do Governador Eduardo Campos entrou em contato com o prefeito de Belo Jardim e já autorizou o inicio das obras que liga o distrito de Serra do Vento à Barra de Farias que pertence a cidade do Brejo.
O que isso que dizer que o ex-gestor de Belo Jardim, juntamente com o deputado estadual Diogo Moraes não tem prestigio de forma alguma para conseguir algo para a terra do Bitury. 
 



 

7 comentários:

  1. Isso mostra que João Mendonça não é o que ele diz e o que muita gente pensa,por exemplo e lembrando um pouco do passado quando ele era prefeito,e tinha o Sr. Jarbas Vasconcelo como governador e Mendoncinha vice.Ai eu pergunto,porque ele não fez o que prometeu e agora só porque está do lado do governador está dizendo e prometendo tudo?se ele não fez quando tinha um apoio total do governador não é agora que ele vai fazer.

    ResponderExcluir
  2. Isso quer dizer q JM e Diogo Moraes tem tanto prestigio q as obras foram até antecipadas, ou vc acha q o prestigio é de coca. Faz-me rir, se JM, na sua gestão não fez ainda mais p Belo Jardim é pq Jarbas e Mendoncinha não davam a importância devida a nossa cidade, ao contrário do q já provou Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  3. Se esse João sem futuro tem tanto prestígio com o governador,porque o próprio governador ligou para o prefeito e combinou com ele a antecipação da referida obra e não pra o João traíra?

    ResponderExcluir
  4. verdade. o que foi que mendonça filho trouse para belo jardim quando a sumiu a cadeira de governador por 09 mês nada se ele ama tanto esta terra ele com a caneta na mão de governador era para liberar muita coisa para belo jardim inclusive o terminio da pista serra dos ventos barras de farias e isso ele não fez. ele ama e o recife que ser prefeito do recife custe o que custa mas isso ele não vai ser não ele sabe muito bem que o maoir cabo eleitoral dentro da capital pernabucana chamase eduardo campos quem edurdo apoia ganha em recife e ganha em bj. ai papai!!!! 55 vc vão ter que aquentar o candidato e o doido joão mendonça zé lopes pode se aquetar a ordem maior e de andre de paula presidente estadual do psd. quem tem força no psd para dizer quem o cadidato zé lopés ou andre de paula kkkkkkkk da-lhe joão 55 neles

    ResponderExcluir
  5. quem não se lembra do psc em belo jardim em 2008 vai para cintra o patido outra parte do grupo dizia vai para mendonça é quem foi que deu a canetada final hen hen o presidente estadual do partido disse o partido eu quero do lado de cintra ponto final. a mesma coisa e agora andre de paula vai ver as pesquisas quen ta na frente joão mendonça o candidato do psd em bj e ele joão mendonça que agente vai colocar um candidato para ganhar e não para perder.ai zé lopes kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Mendonça não ganha a eleição sem o apoio de Cintra e Moacir, aprendam isso. Moacyr e Cintra juntos mais os vereadores, será difícil para os mendonlas ganharem, pois eles estão sem João Mendonça. Joõ Mendonça está queimado com o grupo Mendonça, então ele só tem uma opção: apoiar Moacyr e Cintra e no futuro pensar em ter uma oportunidade no grupo sem perder a confiança.

      Excluir
    2. vc ta enganado opresidente do partido chama se ze lopes e ele e moacie nao querem joao .eles nao chamaram joao ele veio porque quis.agora agunete as consequencia. els nao confiam em joao.e muito bonitinho qure ser logo prefeito cade que ele quer ser vice.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.