HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de março de 2012

"O Sr. Falava do ex-prefeito João Mendonça e hoje está ao lado dele". Disse a vereadora Claudiane Alves

O vereador Valdemir Cintra na última reunião disse que os grupos políticos de Belo Jardim estavam tudo misturado, que o deputado federal Mendonça Filho iria cantar a música PAVÃO MISTERIOSO e Cintra Galvão iria cantar A PRAÇA, pois existe um velho ditado “ Quem diz o que quer, ouve o que não quer “ a vereadora Claudiane Alves tomou as dores e lhe deu a resposta na altura:
“A festa de Cintra Galvão eu achei que o Sr. Fez muito bem em tocar nisso, por que o Sr. Falava na rádio eu tinha vontade de responder, mas infelizmente eu não estava lá para lhe dar a reposta. O Sr. Sabe muito bem que Mendonça Filho foi a festa de Cintra que é um cidadão de Belo Jardim, em respeito a pessoa de Cintra Galvão, fez o seu discurso comemorou com a família, sem misturar política com o lado pessoal.
Agora vereador só para finalizar o assunto vou lhe dizer uma coisa Zé Mendonça o saudoso deputado Zé Mendonça e o líder político Cintra Galvão em toda a sua vida política em toda a sua história que acredito que foi mais de 40 anos essa rivalidade, nunca falaram um do outro o tanto que o Sr. Falava do ex-prefeito João Mendonça e hoje está ao lado dele, do meu amigo pessoal João Mendonça, por que eu não misturo as coisas. Agora o Sr. Ta ai os Cd’s estão gravados, as rádios estão cheias das esculhambações e de repente diz que tudo é mentira.
 







8 comentários:

  1. Belo Jardim está precisando de um vereador que realmente trabalhe, pq esses que temos infelizmente só servem pra receber o próprio salário e sorrir e dar as mãos ao povo neste ano eleitoral. Eu ñ perco meu tempo votando em nenhum deles, seja Valdemir ao Claudiane. Ainda bem que este ano temos a internet ao nosso favor e só voto pra prefeito, João sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. voce que fez esse comentario e um babaca porque não tem a coragem de publicar o nome diga pelomenos quem e ;ha mas ja sei e porque quando comerçar a campanha vc vai comer de todo mundo e quando o prefeito ganhar seja ele qual for vc vai procurar um veriador para aranjar um contrato pra vc seu indiota se liga vai trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Más pq então você não se identificou tbém?? por isso posso te chamar de babaca correto? que diferença faz eu dizer quem eu sou, pois garanto que não dependo dos favores desse pessoal que se chama "vereadores", agora pelo que vejo você sim é que está preocupado com a vitória do João ( ou você é um candidato a Vereador de MERDA ou é um tremendo BABA-OVO miserável ). Vá trabalhar você e respeite as opiniões sem ofensas, pois você deve ser uma gentinha qualquer.

      Excluir
  3. Vereadora Claudiane,em primeiro lugar parabéns pelo seu discurso,pela pessoa que a senhora é,pela sua formação,e pelas suas qualidades.Que diferença da senhora pra esse indivíduo do Valdemir Cintra,a senhora uma autentica Advogada esse cara um cuspidor de microfone um cara hoje sem moral,sem vergonha de fazer o que fez e o que faz,viver babando João a quem ele tanto o denigriu,nossa cidade precisa de pessoas como a senhora e não como cara, que só sabe babá João porque está na rádio dele.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de você que está acessando este blog e vendo os comentários, quem é mais SEM VEGONHA Valdemir Cintra ou João Mendonça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbém esqueceu de citar o ilustre prefeito, pq esse daí vai ganhar o "Prêmio Franboesa" em todas as categorias.

      Excluir
    2. Perguntou eu respondo,os dois sem nem uma dúvida.

      Excluir
  5. se o prefeito de nada deve deixa a CPI rolar ai a cidade saberar a verdade.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.