HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de março de 2012

Traficante de drogas preso em Belo Jardim-PE

Policiais militares do GATI e da ROCAM, estavam realizando rondas ostensivas no bairro da Cohab II, no município de Belo Jardim, quando depararam com o imputado Antônio Carlos dos Santos,  vulgo “Carlinhos”, 19 anos, o qual se encontrava na porta de sua residência quando foi abordado, momento em que foi encontrado uma pequena quantidade de maconha na brecha do portão de sua casa. Após autorização do imputado, os policiais militares adentraram naquele recinto; no quintal encontraram 02 (dois) pés de maconha e 03 (três) cigarros prontos para o consumo da mesma droga. O imputado colaborou e mostrou mais 46 (quarenta e seis) papelotes de maconha que estavam enterrados no quintal dentro de uma bolsa. No interior da residência foi apreendido restos de um livro com as mesmas características das folhas usadas para embrulhar os papelotes apreendidos. O imputado confessou que traficava a droga. Em seguida foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a droga apreendida, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

15BPM
 






Um comentário:

  1. Era muito melhor que não tivesse colocado essa postagem, pois o meliante tem 19 anos, é maior de idade e esconderam a cara desse safado! A sociedade precisa conhecer esse bandido. Estais com medo é Josué?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.