HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

Trecho da entrevista do prefeito Marco coca cola

Como todos sabem, o prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola no último sábado foi entrevistado pela emissora rádio Itacaité FM, o radialista Hamilton Sérgio perguntou ao gestor do município:” Esse ano é ano de eleição aqui em Belo Jardim, o Sr. Pretende abrir mão de sua reeleição?”
E o prefeito respondeu:”Isso era um compromisso que eu tinha com o falecido e saudoso deputado José Mendonça, onde como membro do partido sempre fui fiel e tenho a minha lealdade, e ele tinha um sonho na sua vida política de encerrar como prefeito de Belo Jardim, lamentavelmente ele faleceu.
Com seu falecimento e eu com o espírito de lealdade e dignidade isso ninguém fará eu mudar, deixei essa decisão para o deputado Mendonça Filho seu sucessor a decisão de escolher e dar continuidade, e é do conhecimento de todos vocês, que ela será e dará continuidade aquele trabalho que não pode ser realizado pelo deputado José Mendonça. Nós estamos construindo uma candidatura que sem duvida fará e atenderá as expectativas de todos belojardinenses e todos democratas e aos que fazem o grupo Mendonça.

Mendonça Filho esta ou estaria lhe fritando, existe um racha no partido?
“De forma alguma, é um partido que tem diálogo, é um partido que se entende da melhor forma possível, fritação não existe, para Marco coca cola, estou bem satisfeito, a partir de julho do ano passado nunca foi tão bom, pois mudou o reflexo de forma muita satisfatória e muito alegre dentro do nosso ambiente de partido.

Saúde:
“ A saúde no país anda deficiente, até no setor privado há algumas carências, sugiro aos que criticam tanto que se tiverem algum nome de médico competente nos traga, ao invés de  criticar tragam nomes que faremos a contratação.

 Três meisinhos e disponibilidade:
Estou esperando a determinação da justiça, a justiça foi acionada não em nosso governo, nós não fizemos e jamais faremos ações que venham prejudicar qualquer pessoa, isso é uma tramitação, e esperamos que o julgamento e a sentença final.
Esperamos a decisão da justiça para efetuarmos os seus pagamentos.
  





2 comentários:

  1. Hipócrita d+++++++++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO FRISOU EM SUA ENTREVISTA QUE DENTRO DE UM PARTIDO DEVE HAVER LEALDADE.O SENHOR DIZ QUE É POSSÍVEL UMA ALIANÇA COM CINTRA GALVÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.PERGUNTO EU: O SENHOR ESTÁ SENDO LEAL AO FALECIDO JOSÉ MENDONÇA??????O SR VALDECI E FAMÍLIA NA CAMPANHA DE 2008,ESTAVAM APOIANDO CINTRA E HJ ESTÃO DO SEU LADO.ISSO É LEALDADE?????????

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.