HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Um governo de poucos maquiado em uma propaganda enganosa, que vamos desmascarar na campanha". Diz o vereador Li de Sanharó

O blog Paredão do Povo não só interage aqui em Belo Jardim, mas em cidades vizinhas à exemplo Sanharó, conversei, aliás fiz uma pequena entrevista com o vereador e presidente do Poder Legislativo, falo de Lielson, mas conhecido como vereador Li, vamos a matéria:

Paredão do Povo-Vereador Li com relação a Câmara de Vereadores de Sanharó como está composta politicamente e você continua Presidente?
Vereador Li-Amigo Josué nossa câmara está composta com 7 vereadores de situação e 2 vereadores de oposição, na oposição eu e Paulo Valentim (PR), com relação a presidência continuo sim presidente apesar de toda perseguição que  sofri, atos de uma revolta grande por parte da população, pois arbitrariamente tentaram me afastar do cargo e fui sempre reconduzido a voltar pelo Poder Judiciário, tivemos um 2011 muito tumultuado no legislativo, mais a força do poder não supera a força do direito, sou presidente e não tenho dúvidas que irei continuar até o fim do mandato, pois temos uma câmara que cumpre todas exigências administrativas exigidas pelos órgãos competentes e lá não temos nada errado, temos zelo pelo dinheiro público.

Paredão do Povo-Como se encontra sua situação partidária?
Vereador Li-Fui filiado ao PCdoB durante 8 anos, partido pelo qual fui eleito vereador  e que contribui muito, mais por questões pessoal, de perseguição e interna com alguns integrantes do partido migrei ou melhor me filei ao  PSD (Partido Social Democrático), onde sou presidente da legenda no município, graças ao grande político e homem sério que é o ex-deputado André de Paula.
 
Paredão do Povo-É verdade que tentaram lhe tomar o PSD?
Vereador Li-Foi verdade Josué, você não imagina o que os ditadores de Sanharó tentaram comigo e minha família. Assim que soube da fundação do PSD em Pernambuco procurei o Presidente da legenda André de Paula e contei toda minha história política e também do que estava passando de perseguições no momento, apenas perguntei a ele se o mesmo garantia o PSD para mim, pois eles queriam me pegar pela infidelidade partidária caso migra-se para outro partido ou se fica-se filiado no PCdoB para não ter o direito disputar as eleições, mais André foi firme e objetivo e me garantiu o partido me livrando ai da infidelidade partidária pois sou fundador do PSD, mais o  Prefeito não se conformou e fez de tudo para tomar o PSD procurou até André de Paula, mais tive ai mais uma vitória e graças a André de Paula sou independente político hoje e vou continuar minha luta por um Sanharó mais justo e igualitário.

Paredão do Povo-Vereador Li você é aliado do Governador Eduardo Campos?
Vereador Li-Totalmente, inclusive em Sanharó não temos oposição ao Governador Eduardo Campos, um dos acordos firmados pelo ex-prefeito Bibi para ser aliado do Governador foi a contemplação do Asfalto para nossos distritos, tenho bom trânsito com o Senador Armando Monteiro, particularmente tenho compromisso  e gratidão política com o Presidente do PSD em Pernambuco André de Paula e o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD) que vem atendendo todos pedidos que lhe encaminhei, sou totalmente aliado da Frente Popular no estado, como também todos que fazem a oposição.

Paredão do Povo-Existe ou não oposição em Sanharó?
Vereador Li-‘’Risos’’, é claro que sim Josué e estamos mais unidos que nunca, cidades com o porte de Sanharó, Pesqueira, Belo Jardim, por exemplo não suportam 3 (três) candidaturas, e estamos conversando e com um único objetivo hoje, nos unir contra os desmandos da atual gestão, uma aristocracia montada para beneficiar poucos, e totalmente em favor de Sanharó, um Sanharó mais justo, igualitário, com educação, saúde e ação social, que Sanharó volte a ser de todos e não apenas de alguns aproveitadores, até porque que ganha eleições não são coronéis e sim soldados.

Paredão do Povo-Quem será o candidato da oposição?
Vereador Li-Teremos um candidato escolhido em consenso com todos que formam a oposição, temos vários nomes e na hora certa será divulgado, por exemplo: Eu, Paulo Valentim, Zezo Batista, Bibi, Shirley, Dr. Pedro, Didos de Mulungu, entre outros.
O mais importante é que estamos unidos e vamos caminhar juntos, não vamos deixar correr frouxo como pensam, eles que estão numa desavença só para escolher o candidato, somos oposição nossa campanha iremos fazer com a verdade, discutir e esclarecer diversos pontos importante que a população tem que saber, mais tudo isso na hora certa.

Paredão do Povo-Porque o rompimento com o Prefeito César?
Vereador Li-Para encerrar esse assunto Josué até porque foi grande a decepção, mais basicamente foi pela covardia e perseguição do senhor prefeito com meu pai, e de forma nenhuma iria admitir ou irei admitir enquanto tiver vida qualquer tipo de perseguição com minha família, especialmente meu pai, e dai por diante não admitir a intervenção do prefeito na minha gestão na câmara e fui claro com ele no dia 10 de janeiro em sua residência na presença do seu secretario de finanças.
Contribuir bastante quando estive do seu lado, fui um grande defensor de seu governo, mais fui apunhalado pelas costas com a sua traição, pensando ele que perseguindo meu pai iria continuar aliado dele, queria ele me colocar contra minha propria família, mais diferente de muitos tenho apreço por minha família.

Paredão do Povo-E o governo do Prefeito César?
Vereador Li-Um governo de poucos uma aristocracia como já falei, maquiado em uma propaganda enganosa, que vamos desmascarar na campanha, falta educação de qualidade, saúde digna, ação social é por cara e nos anos eleitoras, funcionários fantasmas, obras feitas sem transparência alguma, dentre diversas supostas irregularidades, tanto é que suas contas com exceção de 2005 são todas reprovadas pelo Tribunal de Contas.

Paredão do Povo-E o ficha limpa?
Vereador Li-Muito feliz com esse grande avanço de nossa democracia, mais ainda temos que avançar muito, a lei tem muitas brechas ainda, já protocolei na câmara a mesma lei apresentada em Belo Jardim pelo vereador e amigo Zé Lopes (PSD), que proíbe fichas sujas de assumirem cargos comissionados nos poderes executivo e legislativo, resta esperar sua aprovação.
 
Paredão do Povo-Você está isolado politicamente como diz Nielson Fernandes em uma entrevista ao Informe Pesqueira?
Vereador Li-De forma alguma respeito muito as opiniões dos outros mais isolado era antes, pois não tinha acesso a nenhum deputado, secretaria de estado, seguia nas redias do prefeito e manipulado por ele.
Hoje tenho independência política, tenho meu partido, tenho acesso a um deputado que me atende e resolve os anseios do povo de Sanharó levados por mim, tenho voz para discutir junto ao oposição, tenho liberdade para fazer minhas escolhas.
 
Paredão do Povo-Futuro político?
Vereador Li-O Futuro a Deus pertence estou muito bem comigo mesmo, com minha família, casei recentemente com uma grande mulher, voltei os estudos, estou cursando Direito em Caruaru, mais política está no meu sangue, tive um 2011 muito difícil não tive tempo de fazer politica, foram muitas perseguições, mais hoje mais maduro, experiente e graças a grande equipe  e  assessoria jurídica que tenho tanto na câmara como também de familiares e grandes amigos, vou após a semana santa me dedicar integralmente a política e o resto minha equipe resolve.
Tenho meus ideais, amo Sanharó, e serei candidato a vereador, mais estarei pronto caso a oposição precise para ocupar outra candidatura, iremos independente de tudo caminhar porta a porta e esclarecer muita coisa ao povo, subir no palanque e dizer muitas verdades ainda hoje não ditas, vamos juntos combater esse mal que avassala Sanharó  e beneficia poucos, e para isso discutir com propostas, sabemos da dificuldade de lutar contra a máquina púbica, mais estamos unidos mais do que nunca pela liberdade de Sanharó.

Vereador Lielson (Li)
Presidente Câmara 
  





Um comentário:

  1. É depois que é eleito com ajuda do prefeito e do partido,quer ter regalias,o prefeito não dar ai o prefeito é ruim,é sempre assim.A única pessoa que diz que a administração do prefeito de Sanharó é ruim é o senhor.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.