HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo está militando para ser candidato a vice-prefeito


Diante de muitas especulações, e alheia à todas, sem interesse de querer prejudicar candidatura de partido algum, tomei conhecimento de fontes seguras que o vereador Cristiano Cabeludo quer ser vice-prefeito, apesar de pertencer ao G6, tomei conhecimento que ele esteve conversando com membros do PT sobre essa eventualidade de uma vice.
 Caso isso se confirme, quem vem no seu lugar como candidato a vereador é seu irmão Nem Cabeludo, pois como diz o ditado popular” Aonde a vaca vai, o boi vai atrás”.
 
 




3 comentários:

  1. ESSE RAPAZ ESTÁ APRESSADO DEMAIS, PORQUE EXISTE CANDIDATO A VICE MELHORES DE QUE ELE. ELE ESTÁ INDO COM SEDE AO POTE LIGEIRO DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o candidato da alienação. Vem alienando os jovens e não faz o trabalho de vereador o qual é fiscalizar o executivo e elaborar a leis que o povo precisa.

      Excluir
  2. Isso é G6 meu amigo,o que existe de de gente com ambição por cargos não é brincadeira,deixa chegar o dia 30 de junho.A coisa está apenas começando.O povo é que precisa saber votar.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.