HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de março de 2012

"Vim abraçar o ser humano Cintra Galvão e sua família". Disse Mendonça Filho


O colega de blog Marcondes Moreno da cidade de Santa Cruz do Capibaribe entrevistou o deputado federal Mendonça Filho no aniversário de Cintra Galvão.
Mendonça Filho disse ao blogueiro que veio retribuir o gesto feito por Cintra quando esteve no velório e sepultamento do ex-deputado federal José Mendonça Bezerra, vejam o que o deputado disse ao blog Sulanca News:
“Vim retribuir o gesto feito por Cintra quando esteve no velório e sepultamento do velho José Mendonça. Vim abraçar o ser humano Cintra Galvão e sua família”.
Mendonça disse ainda em seu discurso que reconheceu a luta de Cintra por Belo Jardim, em uma parte de suas sábias palavras Lembrou da figura do saudoso Mendonção.
 




 


9 comentários:

  1. Mendoncinha deve está muito desesperado,mas não se desespere Mendonça,não será por causa de Cintra que vc guanhará ou perderá as eleições!não concordei com a atutitude de Mendoncinha,a pessoa e o político são a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que se o velho fosse vivo não teria um mendoncista na festa. Pelo tom dos discursos, tudo leva a crer que o grande entrave para a paz entre os políticos dessa cidade era a existência de mendonção pq após o passamento dele todo mundo ficou amiguinho. Ele deve tá se revirando no túmulo com os procedimentos do filhinho.

      Excluir
  2. Cintra Galvão será que você já esqueceu que Moacir da Agrolar e CIA(vereadores)chamou seu filho de LADRÃO em cima do palanque?????de besta você não tem nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Estive no almoço,inclusive não fui de graça,paguei por isso!!! Achei uma grande palhaçada essa mistura de políticos...será que você não tem amigos para convidar?por que as pessoas em que você convidou,são pessoas que lhe Odeiam.ISTO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha Cintra apoiar o grupo mendonça o qual tanto o humilhou.

      Excluir
    2. PQ vergonha? amigos amigos, políticas a parte,ou vc é daqueles q quer ver brigas e baixaria por parte de partidos e seguidores? olha! estamos no século 21, seja civilisado e olhe pra o futuro e não pelo tempo de picuinhas políticas.

      Excluir
  4. Será que o aniversariante dançou o ENFINCA , feito o outro rapaz lá da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  5. isso é uma palhaçada. ainda tem gente que defende essa união. por que essas pessoas não defendiam antes? prova que muitos não pensam em nada, só faz o que os outros mandam.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não e desespero de mendoncinha ele apenas foi educado e falou o que sintia.quem devia ter vergonha de estar la era valdemir cintra e moacir. gente era um aniversario não uma eleição cade joão mendonça que não tava la do lado do seu parceiro moacir da agrolar

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.