HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alguns militares do 15°BPM revoltado com alguns oficiais

Recebi uma indagação talvez de um militar da PM que relatou através desse blog, sua indignação de 99% do efetivo do 15° BPM em escalas extras de futebol, vejam o que nos foi relatado:
“Gostaria de chamar a atenção do CMT do 15° BPM, que 99% dos PM’S estão insatisfeito do que estão fazendo com os policiais militares na questão do escalamento de extras de futebol, por que, não pagam diárias e nem dão folgas para compensar o serviço, muitos PM’S vem de cidades como Recife, Vitória, Arcoverde etc.
Muitas das vezes na segunda folga deixando de viajar  para suas residências por que não dá tempo sem contar que nem transporte é colocado a disposição para pegar o policiamento no mínimo na cidade de Caruaru. Quero que a sociedade saiba que os PM’S que trabalham nos campos de futebol principalmente Mendonção não trabalha com boa vontade com a sociedade, lamento informar este fato, mais a tropa não agüenta mais esses abusos por parte de alguns oficiais que pensam que os PM’S são escravos.

Att. R. J. S.
 



3 comentários:

  1. pede pra sair !
    pede pra sair !
    pede pra sair !

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que esses policiais são dignos de um tratamento melhor, um lanchezinho, hora extra, mas não devem trabalhar com má vontade, pois, aconteça o que acontecer, os militares devem ter amor pelo que fazem. É por isso que depoimentos como esse só vem prejudicar a PEC 300. Pode está certo de que ela não vai sair. Pessoas que pensam assim podem descarregar a má vontade e meter o pau no povo, inocentemente.

    ResponderExcluir
  3. Voce quer ter boa vontade trabalhando no domingo de pascoa, após viajar mais de 140 km, pra escutar que vai dividir uma diaria de R$54,01 por tres serviços, depois de 6 serviços prestados só em escala de campo de futebol, onde nem uma refeiçao o policial tem direito, fora as escalas de festas movidas por politicagem. Pelo que é feito com os policiais do 15º BPM o serviço que é prestado a populaçao, eu coonsidero a tropa mais honrosa e mais dedicada da PM de pernambuco.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.