HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de abril de 2012

Belo Jardim política de baixo nível

Meus amigos (as) vejam até que ponto esta chegando a política de Belo Jardim, vergonhosamente, Belo Jardim está voltando, aliás nunca deixou de viver uma política do baixo nível, onde políticos tentam atingir parentes de seus opositores, para tentar denegri-los.
O Sr. filólogo ( se não souber o significado me pergunte ) vereador Valdemir Cintra em seu blog, acusa esse blog de esta escalado pela secretaria de turismo pelo DEM para detratá-lo, em troca de R$ 700,00 mensais repassado pela prefeitura municipal de Belo Jardim.
Não contente, ainda acusa que os comentários anônimos partem desse blogueiro. Gostaria de dizer ao nobre futuro bacharel em direito e vereador que essa pratica funciona de forma de humilhar as pessoas em situações adversas, quando, o Sr. se sente acuado diante de cobranças, muitas vezes o clamor da própria sociedade. Esse vereador desconta as criticas com um baixo nível verbal, voltando a velha prática quando o Sr. fazia o programa A VOZ do POVO em uma outra emissora local contra o seu ex-desafeto político, que o Sr. mesmo o chamava o câncer de Belo Jardim e que um dia o Sr. mesmo iria ver o seu ex-desafeto político algemado com as pulseiras de Roberto Carlos, e hoje o Sr. o defende com unhas e dentes, traindo 414 pais e mães de famílias que lhe colocaram no Poder Legislativo Municipal É MINHA MENTIRA?

Ainda não satisfeito baixa o nível na rede social FACEBBOK com gestos obscenos ao leitores daquela página, mas o povo de Belo Jardim não merece esse tratamento, para o Sr. não irei deixar o dedo também, quem lhe dará a resposta será essa imagem aqui a baixo. 

Infelizmente Belo Jardim volta aos temores do passado que não é nada agradável em sua recordação. Diante da situação, crescem as especulações de uma eleição preocupante, no que diz respeito à violência, pois quando se parte para uma campanha acirrada ao ponto dos ataques familiares serem pontos relevantes nas discussões de maneira agressivas, deixa-se  a sociedade em alerta  quanto a uma possível “guerra” sem necessidades. Diante desses fatos faz-se necessário que o Ministério Público possa coibir a armação dos palanques antecipados ao pleito, podendo, assim, oferecer maior segurança aos que venham viver o clima eleitoral deste ano.
Diante desta situação comentários nos meios políticos deixa a muitos preocupados com a pratica antiga e vergonhosa e ultrapassado de se fazer política atacando as famílias de bem da sociedade belojardinense.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.