HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de abril de 2012

PSD Belo Jardim há vaga para dois?


O cenário político do PSD em Belo Jardim mostra que estão em crise com os aliados de dentro do próprio grupo. Ao que tudo indica, o céu não está de brigadeiro para o pré-candidato Moacyr Cintra PSD. As especulações dão conta que Moacyr da Agrolar está sendo rifado por alguns integrantes do G6.
São cada vez mais fortes os boatos de que o relacionamento do pré-candidato com seus mui-aliados está em crise, AGORA DIGA QUE É MINHA MENTIRA.
Em nota publicada no blog de Inaldo Sampaio diz que:” O PSD tem hoje em Pernambuco cerca de 50 pré-candidatos a prefeito, garante o presidente André de Paula, mas a eleição de 15 ou 20 já estaria de bom tamanho. O partido, com apoio do PSB, sua “legenda irmã”, dará a carga máxima em Belo Jardim (João Mendonça) e em Gravatá (Ozano Brito).
Pense numa piada de mal gosto.
 





Um comentário:

  1. Eu não acho uma piada de mau gosto. O que está acontecendo, na realidade, é que Moacyr está ficando um chefe do G6 com um comando bastante restrito, pois no momento que esse G6 foi criado, com uma única finalidade de lançar Moacyr como candidato a prefeito e depois surgiu João Mendonça que saiu de um partido mega adversário desse grupo e por força de Eduardo Campos e o Presidente do PSD André de Paula vão lançar João como cabeça e se Moacyr aceitar, demonstra que ele é um cidadão que não tem condições de se meter em política, muito diferente do tio Cintra Galvão que é uma raposa velha. Porque, nas condições que João foi para o G6 e Moacyr se submeter a aceitar João, é muita fraqueza. E é o que está sendo demonstrado, só não vê quem é burro. Ôxe quem já se viu dois pré-candidatos num mesmo partido, e ainda mais em Belo Jardim? Esse G6 pra mim se tornou G3, ou seja, Moacyr, Zé Lopes e Zé Pereira. Em conseqüência disso vai surgir o G5 João Mendonça, Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo, Fernando Austriclínio e Gilvandro Estrela. Sai mais um candidato de Cintra que poderá ser ele ou Fábio ou Fábio irá migrar para o Pt e na situação está aí Andréa Mendonça, fazendo raiva a Jadilson Gonçalves e Valdemir Cintra, e com a prefeitura na mão. (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.