HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"A bomba está tão complicada que não tem nem secretário ainda para assumir a secretaria de educação". Disse o vereador Cristiano Cabeludo

O vereador Cristiano Cabeludo fez um pronunciamento na última reunião em defesa dos educadores da rede municipal de Belo Jardim, vejam o que o líder do PSC alegou:
Não devemos votar em alguma coisa para mudar um projeto novo para mudar uma lei que não foi cumprida até hoje, e no que se fala de formar uma comissão aqui, creio que não é viável formar-mos comissão aqui  de vereadores e professores para tratar do assunto com o prefeito, por que já se foi feito isso no passado e não foi tocado essa acordo, foram feito diversos acordos assinados pelo Sindicato, pelo secretário de educação na época pelo prefeito por alguns legisladores que aqui formam a bancada da oposição, e não foi cumprido os acordos assinados.
Agora de irmos ao ministério público, eu creio que a oposição deveria ir em peso, pois o acordo desse ser feito por lá, o prefeito indo até lá ou o novo secretário (a) de educação irá ser muito melhor.
Como citou o vereador Wilson a secretaria fez muito, fez nos último três meses, fez diversas reformas que se passou três anos sem se fazer nada, a bomba está tão complicada que não tem nem secretário ainda para assumir a secretaria de educação.




6 comentários:

  1. GOSTEI DO PRONUNCIAMENTO DE CALUDIENE MOSTRE SEUS PROJETOS VEREADOR ATE AGORA SO VEJO O SR. DANDO CANA AOS JOVENS E FALANDO DOS BURACOS ISSO NAO DA VOTO. MOSTRE UM PROJETO SEU

    ResponderExcluir
  2. Tem muita conversa a respeito de quem vai ser o Secretário (a) de Educação. No entanto, se apresentam a sogra do prefeito Drª. Elizabeth, a Senhora Josilene, se não me engano no nome, mas ela é ainda a Diretora de Educação deixada por Wilsinho, porém, se comenta que vai ser mesmo Pedro Bezerra Filho, Pedro Taboquinha, ex-Vereador, ex-Presidente da Câmara, ex-Professor e ex-Diretor da antiga Escola Agrotécnica Federal de Belo jardim, hoje, denominado de Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFPE. Resta-nos sabermos se a comunidade de docentes o aceitam. Com a palavra o Prefeito Marco Coca-Cola e o Deputado Federal Mendonça Filho. –pererê-

    ResponderExcluir
  3. Não só o Vereador Cristiano Cabeludo, mas, todos os vereadores da oposição não têm nenhum projeto que apresente consistência e duração futura. O negócio deles é malhar o prefeito a respeito de buracos e quando muito faz, prejudicam os trabalhos dos belo-jardinenses, principalmente, o homem do campo que ficou prejudicado, ultimamente, em função de uma denúncia vazia sobre as máquinas do Exército, que, diga-se de passagem, a CPI não vai dar em nada e o Capitão do Exército cometeu um grande erro ao quebrar o contrato, sem antes falar com o prefeito e seu secretário. Mas, falando de Cristiano Cabeludo, o que ele sabe muito é pagar cachaça para o pessoal da Zona Rural e muitas vezes, a pessoas de menor idade. Diga que é minha mentira?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade,não deveria exitir oposição de vereadores quando o prefeito fosse realizar qualquer obra que fosse a benefício do povo,deveria ser assim mas não é.os vereadores já mais votam ou aprovam mesmo sendo bom para o povo qualquer tipo de obra só porque o prefeito não é do mesmo grupo,ai eu pergunto e o povo como fica?que bem esses vereadores querem ao povo?na verdade eles só pensam neles mesmo,nós é que devemos pensar melhor em quem devemos colocar na prefeitura e na câmara de vereadores ai sim vamos ter algo a nosso favor e bom pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAR E FACIL MOSTRO SEUS PROJETOS EM BENEFICIO DO ´POVO. CACHAÇA CACHAÇA E CACHAÇA PA RA OS JOVENS ATE MENORES DI GA QUE E MENTIRA.

      Excluir
  5. É verdade mesmo. Os vereadores só pensam neles e ponto final, principalmente os de Belo Jardim e mais precisamente, os da oposição que não fazem nada a não ser impedir que o prefeito trabalhe. Pra você ter uma ideia, o Congresso Nacional que é formado pela Câmara Federal e o Senado, eles têm expediente de Segunda a Sexta-feira e quando tem muitas matérias mais importantes eles varam a noite até chegarem a um denominador comum. Basta você observar, através da TV Câmara e TV Senado quando eles estão ao vivo. Aqui em Belo Jardim, esses caras trabalham, quando muito dois dias na semana, pois tem semana que trabalham somente na Terça ou somente na Quinta-feira e nas reuniões o Presidente Zé Lopes pede para não se falar muito por causa do “avançar da hora”, às vezes não é nem 22h horas. E sabe quanto eles ganham? Mais de 12 mil reais por mês e o Presidente é muito mais e o eleitor Óooo! Por falar em salário de vereador que é pago pelo povo e o Presidente Zé Lopes é metido a transparente, deveria divulgar o salário de cada um e quantos servidores contratados, cada um tem na prefeitura e na Câmara de Belo Jardim. Olha que é um direito dos belo-jardinenses saberem. Seus salários são pagos por nós. Hoje eu tô com a gota... (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.