HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de abril de 2012

Descaso com a segurança pública de Belo Jardim


IMAGENS BLOG PAREDÃO DO POVO
A população de Belo Jardim, estão querendo saber até quando o prédio onde funciona a 15ª seccional de Polícia Civil de Belo Jardim irá ficar fechada para que as reformas sejam concluídas, as delegacias municipal e regional estão sendo sediadas em uma casa no centro de Belo Jardim que foi emprestado pelo prefeito de Belo Jardim, a outra delegacia está em funcionamento em local também emprestado pela secretaria de Ação Social do município.
Segundo a placa que foi exposta defronte da DP indica que os serviços deveriam ter começado no mês de novembro de 2011. mas até agora nada.
 
 




3 comentários:

  1. Essa Delegacia foi construída no Governo de Jarbas/Mendoncinha para funcionar a Delegacia Municipal e a Regional, e essa Delegacia, é uma das poucas do Estado de Pernambuco. Caso tivesse sobre o comando do Prefeito de Belo Jardim, essa oposição canalha estaria malhando o pau no prefeito, através dos programas de rádio, irresponsavelmente, mas estão todos com a língua naquele lugar. Esse descaso, gente, sinaliza a má administração e a falta de prestígio que Moacyr Cintra tem, juntamente com Valdemir Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Fernando Austriclínio, Gilvandro Estrela, Cristiano Cabeludo com o Governador Eduardo Campos que, pode governar muito bem para Pernambuco como um todo, menos para Belo Jardim. Ô cambada de vereadores fracos da gota serena, esse caras da oposição... E João Mendonça não se pronuncia em nada, talvez, até porque não tenha mesmo o apoio direto de Dudu. Ai vem André de Paula, outro fraco que não conseguiu se reeleger, dizer que vai dar a carga toda em Belo Jardim. Que carga é essa? Qual o prestígio que André de Paula tem aqui? Muita gente fala de Marco Coca-Cola, mas se esquece de que o que ele está fazendo é com recursos da prefeitura, praticamente, não vem nada do Governo do Estado e nem do Governo Federal, a não ser as verbas obrigatórias, nacionalmente falando, na área da Educação e Saúde, sem contar que ele tem que pagar e vem pagando os pepinos que João deixou. Digam que é minha mentira? Fuiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Vejam só como são as coisas aqui em nossa cidade,se tratando desse caso que é a delegacia,o responsável é o governador,por isso o prefeito não executa a reforma,os vereadores que se dizem tão íntimo do governador também não se importam,mas ficam o tempo todo falando do prefeito do que ele faz e não faz,isso eles vêem,e quem perde é o povo.É por isso que devemos ter o cuidado de votar certo,não adianta o prefeito ser de um lado e a maioria dos vereadores ser do outro,a prova disso está aí,ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.