HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de abril de 2012

Eleitor do vereador Valdemir Cintra insiste o seu perdão


Meus amigos (as) mais uma vez recebi por postagem anônima, pedindo que o vereador Valdemir Cintra perdoe essa pobre criatura, vejam mais uma vez o que um eleitor (a) arrependido disse:
“Caro vereador, ouvi seu programa atentamente. Não deixei sequer escapar uma vírgula, aguardando o seu perdão. O senhor, pelo visto, fez pouco caso do meu pedido. Mas não vou desistir de lhe pedir perdão e desculpas por te votado no senhor. Continuo reforçando, que a culpa foi toda minha, pois acreditei está fazendo o melhor por esta  cidade. Tanto como parte de minha família e alguns amigos. Mais uma vez, vereador, peço-lhe perdão e desculpas, e lhe garanto não incomodá-lo mais ou nunca mais. Vou continuar ouvindo o seu programa para receber o meu perdão. Eu mereço! Agradeço mais uma vez.
Para que o nobre filólogo não pense que é a minha pessoa, conversei com o mesmo e ele me autorizou publicar o seu e-mail:  valdemircintra77@hotmail.com
Enviem seus pedidos de perdão para o futuro produtor de evento de Belo Jardim Valdemir Cintra.
 
 





Um comentário:

  1. Caro Josué, porque você não postou minha resposta ao vereador Valdemir?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.