HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ex-vereadora Da Paz se despede do Legislativo Municipal

A ex-vereadora Maria Da Paz na última sexta-feira se despediu do Poder Legislativo Municipal, vejam o que a mesma disse na sua despedida:
“Hoje é um dia de prestação de contas ao povo de Belo Jardim, estive representando ocupando uma cadeira nesta casa por três anos e três meses, durante todo esse tempo a cada reunião procurei representá-los da melhor maneira e com muita ética, respeito e sobretudo com responsabilidade. Forma vários requerimentos dentre deles USF’s policlínica, calçamento, saneamento, posto de saúde.
Todos sabem que meu trabalho não só se limita em questões burocráticas, estou o dia a dia ao lado do povo, vivenciando junto a eles suas necessidades, com isso creio que essa despedida seja só hoje um até breve.
Aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus por ele ter permitido essa experiência de vida aos belojardinenses que confiaram em mim em representá-los, em especial a minha família Pedro Taboquinha,meus filhos, minha irmã, meu cunhado João e meus amigos e colaboradores que juntos estamos dia a dia trabalhando para melhor atender aqueles que nos procuram.
Agradeço ainda ao partido Democratas, ao prefeito Marcos coca cola e ao vereador Wilson Mergulhão pela oportunidade concedida para que eu pudesse representar o povo belojardinense durante esses três anos e três meses, agradeço também aos meus colegas vereadores a convivência, aprendizagem durante todo esse tempo, por fim agradeço os funcionários dessa casa Custódio Ferreira Mergulhão.
Parabenizo Wilsinho pelo trabalho pela secretaria de educação e muito sucesso Wilsinho você merece, e para você eu deixo meu sincero abraço, e todos o meu muito obrigado.
 






Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.