HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de abril de 2012

Fábio Galvão desiste da pré-candidatura a prefeito de Belo Jardim


Segundo informações repassada ao nosso blog, o ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão desistiu da pré-candidatura a prefeito de Belo Jardim.
O que nos foi repassado foi que o Sr. Fábio teria motivos pessoais para a desistência, pois a sua precoce aposentadoria iria lhe render negativamente um saldo a menos de 6 mil mensais, e a dúvida de sua vitória na majoritária. Quem vibrou com a desistência de Fábio Galvão foi o ex-prefeito João Mendonça que foi informado através de uma ligação de Aguinaldo Silva seu intelectual de confiança. 
 
 




7 comentários:

  1. QUEM PERDE É BELO JARDIM DE TER UMA PESSOA QUELIFICADA PARA GERIR ESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena,sem dúvida seria o melhor em todos os sentidos,Belo Jardim e o povo estão mesmo sem sorte,agora fica Cintra Galvão,querendo ser o que não pode,o bendito g6 esse nojo,e os Mendonças que ao meu ver é o melhor nessa situação que aí está.

    ResponderExcluir
  3. fábio é uma pessoa boa,honesta....gosto dele de graça!

    + quem lhe disse q joão ficou feliz com isso é mentira?podem colocar 10 fábios,5 cintras e 11 andréias,ele vai ganhar do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  4. Quem está dizendo e querendo que João seja eleito é por que não faz parte dos 414 servidores que ficaram passando necessidades com a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Se o povo quiser ver Belo Jardim ficar do jeito que está ou pior é só votar nesse conquistador de babão,as coisas hoje são diferentes,temos muitas informações sabemos do passado e do presente desse rapaz,e Belo Jardim precisa se desenvolver,pra isso não precisa voltar ao passado,João é passado e o passado não volta,mas o futuro está intacto esperando por alguém que tenha respeito pelo povo e pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Cintra não quer sonbra do lado dele.Mesmo sabendo que não tem condições física para a disputa, mais vai de todo jeito.

    ResponderExcluir
  7. Besta é quem votar em Cintra Galvão, sabendo que ele não tem mais condições de administrar nada; é jogar o voto fora e comer pelas mãos dos outros. PURA IMBECILIDADE!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.