HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PT de Belo Jardim irá lançar candidato a prefeito para concorrer como “terceira via”.

Mesmo com a desistência do juiz federal Dr. Fábio Galvão em disputar às eleições municipais deste ano pelo PT, em conversa com um membro do diretório local, informou ao nosso blog que mesmo assim o PT irá lançar candidato a prefeito para concorrer como “terceira via”.
Segundo o que nos foi repassado existe vários nomes, mas a bola da vez está entre o Sr. Antônio Cavalcante e o professor Ricardo, esse segundo nome disputou as eleições de 2004 como candidato do PT.
Mas em consulta a lista de filiados do PT, o Sr. Antônio  Cavalcante se desligou do partido desde 04-01-10
 




7 comentários:

  1. Conheço Antonio quando o mesmo trabalhou na Moura por muito tempo,trabalhei no mesmo tempo que ele trabalhou,é uma ótima pessoa e se tornou um grande empresário e tem muita capacidade e preparo pra ser um bom administrador,uma prova disso é sua rede de farmácias,agora precisamos conhecer as propostas dele e dos outros candidatos,a vantagem dele é que ele nunca foi político e vem la de baixo é de família humilde como a maioria de nós,sabe nossas necessidades.

    ResponderExcluir
  2. Espera aí, tudo que você disse é verdade, com exceção, ao dizer que ele nunca foi político. Foi sim. Pois quando o cara sai candidato é político, mesmo não tendo conseguido se eleger. Deixa-o com as suas farmácias, tá bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Como é que ele é político se não assumiu ou não se elegeu?quer dizer que uma pessoa faz concurso pra policial e não passa,ele mesmo não passando foi ou é policial?Diz pra ele você mesmo que ele tem que ficar com as farmácias dele,o que eu acho é que Belo Jardim precisa de pessoas novas na política e de que realmente faça o que o povo precisa como,saúde,educação,segurança,mais industrias etc,etc e tal.Outra coisa com certeza se ele for mesmo candidato é muito melhor que João Mendonça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e qualquer pessoal é melhor que João do Cau rsrsrr!

      Excluir
  4. So o PT escolhesse Antõnio seria um bom candidato.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que Antônio seria uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  6. Antônio é uma pessoa muito preocupada com o futuro de Belo Jardim e principalmente com a Universidade pública, que é o futuro da nossa juventude.Se o PT lhe escolher será um ótimo cabdidato.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.