HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 7 de abril de 2012

República dos Cabeludos na Caminhada Penitencial


O vereador Cristiano Cabeludo e seu irmão Nem Cabeludo participaram da Caminhada Penitencial promovida pela igreja católica de Belo Jardim, vejam algumas imagens:






 





 

8 comentários:

  1. Na cabeça deles além de cabelo eles pensam que o santo é eles,e que o povo estão seguindo eles,até em uma procissão os políticos se aproveitam pra aparecer,e depois da caminhada entraram no vinho e ainda perguntaram quer vin venha bando de carniça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE APROVEITAM ATE DE UM MOMENTO SANTO PARA EXPLORAR A POLITICA TENHA VERGONHA CABELUDOS .PADRE MAGELA NAO ESTA VENDO ISSO NAO.RESPEITEM UM MOMENTO SACRO DA IGREJA PRINCIPALMENTE O CRITIANO QUE VIVE LEVANTANDO FALSO E MENTINDO

      Excluir
  2. OS CABELUDOS PELO MENOS FORAM A PÉ E OUTROS POLITICOS SÓ APARECERAM DEPOIS EM VOLTA DO RIO ............

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer agora se os vereadores forem para algum evento a pé, esses sim, são vereadores de verdade? Tem muita gente burra em Belo Jardim. É por isso que o nosso Município não vai pra frente, pois ainda tem gente com um pensamento desses. Eles foram a pé para aparecerem viu? Os dois, um quer ser vice de Moacyr ou João e o outro quer ficar com o lugar do irmão pagador de cachaça para o povo. Vai ver que o anônimo que escreveu aí em cima tenha sido um dos dois Cabeludos, pelos erros que tem...

    ResponderExcluir
  4. Faz até vergonha dizer que é representante do povo. Pelo menos não me representa de jeito nenhum! Até parece que está num bloco de carnaval. Devia respeitar a caminhada que só tem intuito religioso. Um momento de respeito, de reflexão. Um dia santo. Sinceramente!

    ResponderExcluir
  5. pelo menos tivesse comprado as camisas que o padre estava vendendo pra ficar melhor na fita! nao querem gastar so querem saber de festa! dois pe de cana!

    ResponderExcluir
  6. Concordo. RIDÍCULO... AS Coisas da Igreja precisam ser respeitadas. Foram pra aparecer. As fotos mostram tudo, inclusive o "clima dos cidadãos", que pareciam mais estarem numa passeata, comicio ou micareta. VERGONHA ALHEIA.

    ResponderExcluir
  7. A comunidade de Belo Jardim, mais precisamente a comunidade católica, merecem mais respeito por parte desses políticos aproveitadores, como esse aí. Como cristã, sinto-me ofendido com essa atitude. Parece, realmente, um bloco de carnaval, quando deveria se lembrar do sofrimento de Jesus. Nota ZERO pra esse vereador a pra todos que se comportarem como ele.O lema cachaça não combina com essa ocasião. Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.