HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Se não agradamos a todos, nós fizemos o possível dentro de uma pasta que infelizmente o atrelamento dentro da secretaria de gestão púbica", disse o vereador Wilsinho

O vereador Wilsinho fez seu 1° pronunciamento como vereador eleito em 2009, vejam o que ele disse:
Ao longo desses 3 anos, nós assumimos uma ardo missão e talvez uma das mais belas em fazer educação em nosso município. Ao ser eleito no meu 3°mandato, e aceitar o convite e o grande desafio para assumir uma pasta tão vasta com mais de 1200 funcionários certamente eu sabia do ônus e do bônus.
Mas também esperando se não agradamos a todos, nós fizemos o possível dentro de uma pasta que infelizmente o atrelamento dentro da secretaria de gestão púbica ainda faz com que ela engatinhe, faz que ela ande a passos lentos e eu não vou diminuir um trabalho de uma equipe que incansavelmente trabalho dia e noite para que pudéssemos avançar na educação do nosso município.
Eu não quero relatar os antecessores de nossas pastas, muito menos os gestores anteriores, cada um teve seu momento especial, cada um teve uma ação nobre em relação a educação em nosso município. Se pegarmos os gestor anterior o ex-prefeito João Mendonça conseguiu avança muito com relação ao números de alunos em nossa rede de ensino, e eu não vou o diminuí-lo e volto a dizer  que não se faz educação em três anos e três meses.





5 comentários:

  1. Gente, oposição é oposição e a de Belo Jardim é a mais ferrenha, irresponsável e cheia de picuinhas, de politicagem, pois faz oposição de tal forma que só prejudica o andamento das realizações do Prefeito e, consequentemente, atrapalha o que de bom a população do município poderia receber. Até hoje, não vi um Secretário de Educação melhor do que Wilsinho, sem quere tirar o mérito dos anteriores. Basta ver o Boletim Informativo que ele distribuiu como prestação de contas durante o período que ele comandou a Secretaria e que é pura verdade e eu não tenho procuração dele para defendê-lo e a própria oposição sabe da competência do mesmo, mas não quer dar o braço a torcer. É a mesma coisa, só para citar como exemplo, quando o saudoso Deputado Zé Mendonça era vivo ninguém nunca viu a oposição elogia-lo, mas depois que ele se foi, não só a de Belo Jardim, mas a da região, de Pernambuco e até do Brasil deram a mão a palmatória, o que não adiantaria mais por que ele não podia ver nem ouvir. Como sugestão para Wilsinho, seria bom que você distribuísse o Informativo para todos os seus pares na Câmara e em todas as escolas do Município. Parabéns Wilsinho e aos estudantes e professores do Município que receberam várias escolas equipadas tanto para o professor, equipamentos de áudios-visuais, como para os alunos, principalmente, bibliotecas, computadores e os equipamentos para se fazer e conservar os alimentos, além de transportes de excelente qualidade. E para a oposição carniça, MOOOOORRA. –pererê-

    ResponderExcluir
  2. DEIXA DE SER RIDÍCULO CARA,VC ACHA QUE TUDO QUE ELE COLOCOU NO BOLETIM É VERDADE? PELO JEITO VC AREDITA EM PAPAI NOEL,TENHO PENA DE PESSOAS COMO VC,CONVERSA COM ALGUNS PROFESSORES,VISITA ALGUMAS ESCOLAS , AÍ VC TIRARÁ SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um baita puxa-saco, pois não sabe nada da realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM PERERE EXCELENTE TRABALHO NUNCA SE AGRADA A TODOS ATE PORQUE SE TEM MUITO A FAZER MAS REALMENTE FOI FEITO MUITA COISA.BELEJARDI SABE DISSO.NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.NAO PRECISA VISITAR ESCOLAS E A BOCA DO POVO.

      Excluir
    2. SERA QUE NAO SAO DE BELO JARDIM ESTAS ESCOLAS DO BOLETIM.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.