HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Teve uma época que teve um aboiador que recebia como professor, não estou dizendo que foi nessa administração". Disse o vereador Zé Lopes


O vereador Zé Lopes, no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão relatou que em outras gestões tinha o aboiador que recebia como professor, vejam o matéria:
Seria interessante que o prefeito cumprisse a lei do ano de 2009 do plano PCCS ( plano de cargos e carreiras e salário ), então eu digo fazer a lei para não cumprir e fazer por fazer isso se chama um descumprimento.
A arrecadação está chegando um relatório quadrimestral até dezembro passado onde recebemos valores que ainda não temos em mãos, mas sabemos que os valores são autos, agora o que admira muito é que não foi contratado, não houve mais concurso público, e os valores gastos no ano de 2011 foi mais de 17 milhões com o ensino fundamental.
O mínimo do FUNDEB é 60% e foi gasto 66,41% então deve ter algum esclarecimento, pois aconteceu um aumento de mais de 6%, mas é provável que tem alguma coisa errada ia no meio, não quero dizer que se tem aboiador como professor, por que teve uma época que teve um aboiador que recebia como professor, não estou dizendo que foi nessa administração, mas em outras administrações.
Então são essas coisas que essa casa deve ter o cuidado, e que nos forneça os pedidos de informações. 
 




   

6 comentários:

  1. Rapaz,eu cá comigo,estava lembrando que,só quem vive falando em João Mendonça,é,Valdemir,uma vez ou outra Gilvandro Estrela e Cristiano Cabeludo.Já Zé Lopes,Zé Pereira,Fernando de Serra do vento nunca falam,sim e Moacir tambem,e se dizem unidos será?e nem sempre estam juntos.Tambem o presidente do tal(PSD) disse que vai dar a carga toda na candidatura de João para prefeito de Belo Jardim,e Moacir vai ser o que afinal?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, no Governo de João Mendonça, teve um aboiador que recebia como professor, inclusive, foi denunciado na Rádio Itacaité 88,1 FM do Senhor Cintra Galvão sabe por quem? Por esse cara que não tem o mínimo de confiança para com os eleitores e que hoje está dentro da Rádio Belo Jardim 104,9 FM pertencente ao ex-prefeito João Mendonça Bezerra Jatobá, VALDEMIR CINTRA. Diga que é minha mentira?

    ResponderExcluir
  3. Mais um motivo,dos mil que tenho para não votar em nenhun dos dois.Isso que esse João Mendonça fez quando prefeito e muito mais,será que um cara desse merece ser prefeito de nossa cidade de novo?ele deu um salário de professor a um aboiador e tirou mais de "quatro centos pais de familía da prefeitura colocando-os em disponibilidade?e morreu até gente por conta disso.

    ResponderExcluir
  4. Bando de hipócritas esses vereadores. Se eles sabiam disso porque não tomaram as providências. Belo Jardim só tem administrações que vivem na base da maracutáia porque os vereadores compactuam com tudo. Só existe corrupção na Prefeitura por a Câmara é inoperante. Esse povo pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  5. joão mendonça quer ser santo hoje mas todos nós sabemos que na sua administração, ele pagava altos salários aos seu bando enquanto muitos foram demitidos e sofreram perseguição. queria perguntar a joão mendonça porque só hoje os efetivos são bons. prova de que ele é oportunista e gosta de se aproveitar das pessoas.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.