HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vereador Gilvandro Estrela pede apuração de possíveis irregularidades tratada pela enfermeira Ana Luíza que vem se passando por médica consultando os moradores do povoado de Cavalo Morto

O vereador Gilvandro Estrela solicitou a secretaria da secretária de saúde de Belo Jardim a Sra. Adriane Alves Monteiro, uma apuração de possíveis irregularidades tratada pela enfermeira Ana Luíza que vem se passando por médica consultando os moradores do povoado de Cavalo Morto e distribuindo medicamentos, vamos ao pronunciamento:
“Eu vinha do Recife semana passada, e recebi alguns telefonemas de pessoas de Cavalo Morto que não quiseram se identificar dizendo que a enfermeira Ana Luíza está se passando por médica lá na localidade, fazendo consultas e dando remédio.
Eu sei que ela quer ser vereadora, tem todo direito inclusive foi até a mais votada em uma enquete teve 189 votos, daqui a pouco ela vai ganhar do vereador Cristiano Cabeludo que segundo os prognósticos é o mais votado e Deus queira que seja o Sr. merece, como os demais que estão aqui presentes.
Mas a futura vereadora Ana Luiza tem que se lembrar que ela é enfermeira Ana Nery, e que eu não tenho nada contra a mesma ela é uma pessoa de bem, agora a Sra. não pode é passar gato por lebre, cuidado que é crime, vá cuidar do seu posto de saúde onde a Sra. é enfermeira, e não está segundo os moradores que eu não posso acusar, pois eu estou repassando por que o vereador é a voz do povo, então eu estou aqui pedindo a nobre secretária Dra. Adriane que ela tome as providencias e procure apurar se esse fato é verdadeiro, se for demita, e se dor mentira que me desculpe, mas eu como qualquer um outro temos a obrigação de denunciar aquilo que a população nos trás.







3 comentários:

  1. Eita vereadorzinho esse viu. A enfermeira formada não pode atuar. Mas o filho dele, estudante de medicina pode diagnosticar, indicar medicamento e assinar receituário de outros médicos. Pra isso o vereador é cego.
    Vai te catar incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Ignorância, é o único sinônimo que lhe cabe. Em uma cidade que possui uma faculdade de enfermagem que poderia lhe fornecer esclarecimento gratuitos sobre a deontoloia em enfermagem, esta pessoa que se diz advogado prefere falar besteira. Um bom advogado, busca argumentos/subsídeos na lei p poder arguir sobre alguma coisa. Vamos aprender a ser primeiro "doutor",pq antes de expor a pré-candidata, não procurou vc mesmo esclarecer a população, já que vc é a voz do povo?? Tem gente aki que precisa aprender a ser advogado e a ser vereador tb.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.