HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 7 de abril de 2012

Vereador Zé Lopes faz requerimento ao governador sobre as Barragens de Xucuru e Serra do Vento

O vereador Zé Lopes fez um requerimento ao Governador de Pernambuco Eduardo Campos pedindo providência de caráter urgente urgentíssima da situação que se delineia devido a remediável falta d’água, onde os dois distritos importantes desse município que são Serra do Vento que tem aproximadamente uma população de pouco mais de 7 mil pessoas e o distrito de Xucuru com a aproximadamente mais de 6 mil. O vereador sugeriu para solucionar essa cruciante problemas nesses distritos as seguintes medidas:
Serra do Vento:
O abastecimento será resolvido mediante da canalização por apenas 2 km ligando o manancial da barragem de Tabocas que foi construído cerca de 12 anos com a mesma finalidade de abastecimento ao distrito de Serra do Vento.
Xucuru:
A melhor e a mais econômica providência, será a construção de uma pequena barragem nas proximidades da qual, que corresponderá há uma duplicação da já existente da vexatória situação por um custo muito pequeno.
 
 



4 comentários:

  1. Ei, Vereador Zé Lopes, Psiiiu! Rapaz você sabe muito bem que não vai ser feito nenhuma coisa nem outra. Vocês vereadores da oposição não tem prestígio com o Governador não. A verdade é esta. Deixa de hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé Lopes é um cara diferente dos demais vereadores eu gosto da firmeza que ele tem como presidente da câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI NOBRE VEREADOR NUNCA VOTEI EM VC,MAIS SEM DUVIDA VOU VOTAR EM VC E QUEM VC EMDICAR PARA PREFEITO,BELO JARDIM PRESISA DE UM POLITICO COMO VC QUE NAO TEM RABO PRESO COM SEU NIQUEM,AGORA ME DEGA QUE E MENTIRA..

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que esses vereadores sabem fazer é requerimento, MAIS NADA!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.