HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vereadora Claudiane Alves entra en defesa da Drª. Ana Luísa


A vereadora Claudiane Alves, entrou en defesa da Drª. Ana Luíza pela suposta acusação que foi pronunciada no plenário da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, vejam o pronunciamento de Claudiane Alves:
Eu gostaria como o nobre vereador Gilvandro Estrela deu corretamente o beneficio ao que se posicionou quanto a enfermeira Ana Luiza, quero dizer que eu conheço Ana Luiza há algum tempo aqui em Belo Jardim, e sou testemunha do seu trabalho brilhante como enfermeira lá da comunidade do Santo Antônio, por isso eu não acredito que ela esteja se passando por médica, até por que os enfermeiros eles tem algumas atribuições que permitem que eles prescrevam  alguns tipos de medicação mediante a realização de cursos há exemplo do AIDPI, que segundo me conta a enfermeira possui esse curso.
Existe claro uma limitação, não são todos os medicamentos que podem ser prescritos para a comunidade, mas com certeza ela  deve prestar os seus esclarecimentos, mas desde já eu quero dar o meu testemunho de conhecimento de causa da profissional que é Drª. Ana Luíza e pessoalmente eu tenho certeza de que isso não esta acontecendo da forma que lhe foi colocada. 
 






4 comentários:

  1. Na realidade, segundo o COREN os enfermeiros (as) têm respaldo para prescrever alguns medicamentos em determinadas circunstâncias. No entanto, se a Vereadora está tratando a Enfermeira Ana Luiza de Doutora, pergunto eu: ela é Enfermeira ou Doutora. Porque se ela é Doutora, pode prescrever qualquer medicamento, obviamente, não é verdade? –pererê-

    ResponderExcluir
  2. é insuportável como essa claudiane é baba-ovo. não sei como é que existem pessoas que tem coragem de votar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTEI E VOU VOTAR DE NOVO COM CERTEZA EUMA VEREADORA COMPETENTE E INTELIGENTE PARABENS DRA CLAUDIANE.

      Excluir
  3. Esse doutor vereador fica atirando pra todo lado. Dizem que está com inveja por que Ana Luiza é candidata a vereadora. Coitado. Claudiane mostra sua nobreza ao defendê-la, por que precisamos respeitar as pessoas, independente de votos. Na verdade, doutor é quem tem doutorado, mas costuma-se tratar assim médicos e advogados e porque não tratar assim as enfermeiras? o vereador acusou sem provas, fez isso por pura intriga política. Que coisa feia!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.