HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quadrilha que planejava assaltos é presa em Caruaru

Uma quadrilha de traficantes que planejavam realizar assaltos em Caruaru e região foi presa na madrugada desta quinta-feira (20). Seis pessoas foram presas em flagrante no Bairro José Liberato, entre elas duas mulheres e um menor de idade.
São eles: Kacio Felipe dos Anjos, 18 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além de aparelhos eletrônicos roubados. Também Deyvison Santana, 23 anos, que possuía um revolver calibre 38 e uma motocicleta Honda, placa KKX 9470. Félix Jamerson que também estava de posso de uma moto Honda Biz, com placa KKE 9825. O menor de idade J.J.S., 17 anos, estava com um revólver calibre 38, uma balança para medir drogas, além de 22 pedras de crack e R$ 72 em espécie. E as as duas mulheres que possuíam apenas dois celulares Nokia.
Todos os seis foram levados para a delegacia da cidade onde foram indiciados por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecente.

Fonte: Da redação do jornalextra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.