HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aproveitador barato

Como é fácil identificar um aproveitador barato, eu respeito a religião das pessoas enquanto seguimento, cada uma crê em seus Deuses, porém para mim só existe um Deus. Quem usa da política ou tenta usar a máquina pública para subir na vida para mim, nunca passou de um aproveitador barato. Quem sempre viveu na sombra do poder público, ou foi cúmplice, ou omisso não passa de um mau caráter. Tem gente que gosta de se promover atirando com a pólvora do governo ( ditado popular ), pois esse tipo de gente que se julga de um bom moço e até mesmo puro, nunca vi esse tipo de gente conversando em lanchonetes e rodas da sociedade local, uma ouvi um único ser defender a essa pessoa, pelo contrário, é tido em seu convívio profissional se assim possamos chamar de oportunista barato.
Vocês podem até perguntar se eu estou ficando doido! Não estou não, porém não tomei meu rivotril hoje, pois segundo o que se comenta é que o São Jardim Cultural ano 2011 será dividido por etapa, com noites forrozeiras, noites sertanejas e uma noite Gospel ( nada contra os evangélicos ), não tenho nada contra a ressurreição do JARDIM CULTUTAL pois nossa cidade é carente de opções, aliás não temos lazer.
Mas o que me deixa indignado são os aproveitadores baratos que usam um evento importante para nossa cidade para botar uma noite GOSPEL, para os inocentes evangélicos caírem na sua lábia de falso profeta, para que em 2012 meterem o dedos na urna para tentar alcançar o Poder legislativo as custas do povo evangélico. Até nisso tem gente esperto.
Esperamos que não use a logomarca de Mariano 40.000 na campanha de 2008, quem não lembra do “ É xerém com galinha toda segunda feira e 5 mil cestas básicas”.




2 comentários:

  1. Que baixo conhecimento das coisas blogueiro! então vc não conhece a festa de garanhuns? é uma festa mundana mais nos dias da festa tbm acontece festa gospel que mostra outra realidade de se divertir que é louvando a DEUS!!! fique certo de uma coisa nos pecadores achamos que conhecemos... os homens, podemos conhecer o seu fisico mais o coração só DEUS conhece... parabeniso o idelizador desse novo projeto para belo jardim, antes de criticar e julgar o coração que não conhecemos devemos ve os beneficios de suas atitudes, nossa cidade está transbordando de jovens em caminhos complicados, se vc conhecer de fato a palavra de DEUS vai ficar com pesso de conciência! se for assim tbm pode-se dizer que o prefeito faz festas em busca de voto, e se for qual o problema? o importante é que a festa agrada a seu publico, as festas gospel não é diferente tmb tem o grande poder de agradar a seu publico. cuidado!!! divulgar o que não conhece é conhecer o que não quer.

    Obs. vá conhecer a festa GOSPEL e depois coloque sua postagem é mais decente para quem se diz ser imprensa

    Boa sorte!

    E que DEUS proteja...

    ResponderExcluir
  2. Isso não existe. Festival de Inverno é uma coisa, Jardim Cultural é outra. Garanhuns não se compara com Belo Jardim em nada. Só digo uma coisa, fica feio pra prefeitura só inventar isso esse ano, e outra, será que vão proibir os vendedores de vender bebidas alcoolicas no dia? proibir de vender cigarros no dia? rapaz, isso é uma vergonha. quer fazer festa gospel? faz ela outro dia. Deixa o Jardim Cultural pra o povo festeiro. Só se aproveitam por que é ano eleitoral, depois que passa, Jardim Cultural nem tem mais, como no ano passado, graças a esse belo prefeito.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.