HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assessoria atrapalhda do Executivo Municipal de Belo Jardimvereador

Vejam a falta de atenção do Executivo Municipal ao legislativo que representa o povo belojardinese, o vereador Gilvandro Estrela na data de 20/04/11 fez uma solicitação ao executivo municipal vejam o que foi solicitado e a resposta do chefão:

CM- Oficio N° 293/2011
Assunto- Solicitação
Senhor Prefeito,
Cumpre-nos informar que na Sessão Ordinária do dia 19/04/11, no Plenário desta Casa Legislativa, foi formulada uma solicitação verbal n° 022/2011 de autoria do Exmo. Vereador Gilvandro Estrela de Oliveira, a qual foi aprovada por unanimidade, solicitando de V. Exa., na qualidade de Prefeito do Município, a edificação de um busto do inesquecível Prof° Ulisses de Souza Lima na praça Padre Cícero, situada no bairro São Pedro, voltado para o prédio da Filarmônica São Sebastião.
Certos de contarmos com o apoio de V. Exa., antecipadamente agradecemos.
Cordialmente,
José Lopes Silveira
Presidente

Exmo. Sr.
Marco Antônio da Silva
Prefeito municipal de Belo Jardim – PE

Prestem atenção a resposta do prefeito

Oficio N°. 177/2011-GAB
Ao
Exmo. Sr. Gilvandro Estrela vereador do PV
Assunto: Resposta Solicitação
Senhor Presidente,
Cumprimentando o cordialmente, dirijo-me a V.Exa., com a finalidade de parabeniza-lo pela iniciativa de homenagear o saudoso Deputado José Mendonça Bezerra, constante no oficio n° 022/2011 de 08 de junho de 2011. estou levantando custos para atender a vossa solicitação acima citada.
Sendo o que se apresenta no momento, com votos de elevada estima e consideração, somos,
Atenciosamente
Prefeito de Belo Jardim.




















3 comentários:

  1. O PESSOAL QUE ACESSORA O PREFEITO SÃO TÃO DISPLICENTE E DISATENCIOSOS QUE RESPONDEM OS OFÍCIOS DE QUALQUER JEITO

    ResponderExcluir
  2. Belo Jardim é a terra da piada pronta kkkkkkkkkkkkk desde quando o poder legislativo pode demandar despesas para o poder executivo.

    Um ignorante o vereador e de burro o prefeito que manda uma resposta dessa.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para entender porque colocar um busto do saudoso Professor Ulisses na Praça Padre Cícero, voltado para Filarmônica São Sebastião, pois professor Ulisses era maestro da Banda Cultura, nunca foi da Filarmônica. Por que não colocar um busto do saudoso, também, Maestro José Vieira, na Praça Pe Cícero, uma vez que este sim foi Maestro por muitos anos da Filarmônica São Sebastião??? -fuck u-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.