HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 6 de agosto de 2011

chácara Estrela recepciona amigos, políticos e empresários

O vereador Gilvandro Estrela na tarde de hoje promoveu um encontro aconteceu na chácara Estrela de sua propriedade, situado na PE João Bezerra Filho, onde estiveram presentes o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, os vereadores Zé Lopes, Valdemir Cintra e Zé Pereira. O Encontro dos Amigos que  aconteceu, está cada vez  mais se tornando um "Encontro dos Políticos de oposição. Não tenho o nome de todos, mas quem também esteve presente foi Douglas do CIA & Harmonia, Maninho de Jacó, DR. Danda, Nilton Senhorinho, Tio do Pastel, Jr. Jatobá Sorele, Dr. Rômulo, o pré-candidato a vereador Tony do Perfume e os empresários Giva e Moacyr Cintra esteve no evento. Fiz uma pergunta ao ex-prefeito João Mendonça sobre seu futuro partido, e o mesmo disse com um sorriso maroto:” Amigo é só ligar para o Governador que ele dá a resposta" finalizou. O vereador Gilvandro Estrela disse ao Blog que” Está é uma festa para os amigos, e graças a Deus estou liberto das algemas”, teve um cidadão que gritou aos amigos ali presentes que"As águas vão rolar garrafa cheia eu não quero ver sobrar. Eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha e bebo até me afogar. Deixa as águas rolar...". Muita coisa ainda pode acontecer até 2012, é melhor mesmo deixar as águas rolar.
















3 comentários:

  1. a politica tem o dom de unir inimigos e separar amigos

    ResponderExcluir
  2. Só acredito que Zé Lopes está aí pq vi a foto, é algo inacreditável, até q ponto um homem muda sua palavra pela política ou será pelo dinheiro ? Perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um G6 mais falsos do que estes.As vezes fico pensando o que o poder nos leva as pessoas serem tão ipocrítas. Quando vejo um Zé Lopes que não olhava nem para a cara de João, Valdemir Cintra tantas vezes chamou João de ladrão no seu programa da Rádio Itacaité e o Zé Pereira que derramou tantas lágrimas porque João colocou ele para fora de sua casa. Quem vai dar a resposta a estes vereadores é o povo, pq isto é uma vergonha, cada vez mais eu fico decepcionado com esta classe . Agora pense numa chapa que daria certo. Para prefeito João Mendonça e para Vice prefeito Gilvandro Estrela, quando eles começarem a dar COIÇE E CABEÇADAS NO POVO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.