HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista com Jair Fernando parte II


Na sua família existe também um pré-candidato que é seu tio o ex-vereador Tenente, a família vai dividir? Ele deveria apoiar você, ou deveria apoiar ele, faça a sua analise:
Jair- Está muito cedo, eu acompanhei meu tio em varias eleições, sempre estiva com ele. Como pessoa gosto muito dele ele é um exemplo de pessoa de maturidade de honestidade, só que muitas águas vão rolar ano que vem, ele faz parte de um grupo político e eu faço parte de outro grupo como eu respondi estou com Mendonça Filho e coca cola e ele é de Cintra Galvão como ele sempre teve e vai estar.
Não diria a ele não sair candidato e ele também não diria para eu não sair candidato, isso é uma questão de democracia, ele tem o direito de ser candidato como todo cidadão tem o direito de sair candidato, então em nenhum momento eu não vejo problema, mas se por acaso isso acontecer que viva a democracia que democracia é isso, de pessoas poderem participar e o povo vai escolher e os escolhidos que cheguem lá, torço muito por ele e 2012 é que nós vamos saber como vai ficar esse quadro.

Blogs da cidade:
Jair- Hoje na cidade os blogs estão ai atingindo acessos é um meio de comunicação eficaz e mais eficientes e democrático, então Belo Jardim não é diferente pois existem vários blogs na cidade inclusive o meu que estava bastante desatualizado, mas por questões de tempo.
Acho muito importante os blogs da cidade, por que todo meio de divulgação, comunicação e expressão das suas idéias e ideologias são interessantes dano noticia no que esta acontecendo na cidade, apesar da modernidade da globalização existem valores que não se podem ser perdidos como respeito, integridade e as veracidades dos fatos que estão acontecendo. Então os blogs da cidade são muito bons, e acredito que todos devem atuar com ética e respeito que apesar da modernidade de forma alguma os blogs devem ser desperdiçados e deixados de lado parabeniso a todos os blogueiros pelas sua atitudes e ações.

Nossas rádios:
Jair- Pelo porte de Belo Jardim poderíamos ter mais emissoras de rádios, como eu disse todo tipo de canal de informação deve se expressar a comunidade suas opiniões é bem, vindos não tenho o que dizer de nossas rádios, pois cada uma tem a sua audiência e seu publico ouvinte, mas como eu digo sempre tudo tem que ter respeito, valores e ética, mas acredito que os objetivos de uma radio seja ela comunitária ou não é expressar o que a comunidade que ouvir de forma ética e dar espaço para que todos participem, e o que é isso? Agir com imparcialidade onde todos tenham a oportunidade para expressar as suas opiniões com respeito acima de tudo. Acredito que todos devem agir dessa forma com respeito pelas pessoas que é a base de toda uma sociedade melhor.

Suas considerações finais:
Jair- Eu que agradeço a oportunidade de participar do seu Blog, parabeniso pelo acesso pela persistência que você tem pela forma que você se dedica ao blog, apesar de algumas dificuldades que aconteceu com você a exemplo do seu Blog anterior eu sou contra a esse tipo de ação, mas mesmo assim não desistiu.
E digo que estou aberto para qualquer novidade, e qualquer duvida você pode me procurar e que a nossa bandeira e o que eu acredito é que Belo Jardim está a cima de tudo e Belo Jardim é tudo para mim, é muito fácil eu criticar e apontar ms eu tenho que me avaliar, eu tenho que ver como eu Jair cidadão. Então eu deixo o recado que eu Jair como pessoa posso faze muita coisa e peço que as pessoas possam fazer por nossa cidade, por que a responsabilidade é conjunta a responsabilidade é nossa e somos responsáveis pela nossa cidade, e se tem uma coisa que não me falta é compromisso, lealdade, verdade e coragem, sou um jovem corajoso e que estou a disposição de Belo Jardim e meu muito obrigado.  





















Um comentário:

  1. jair e partido pp o 1111 de roberto teixeira a fundou nao foi ja to sabendo nunca tome uma decisao sozinho nao so pensando em si proprio nao ai o que acontesce e dar nos burros na agua kkkkkkk eu to sabendo de uma no vidade da turma do refrigerante que voce nem imagina e o fogo amigo aquarda tu tais sendo escanteado pence numa tia boa a pessoa que tiver uma tia dessa nao precisa de inimigo nao rapaz eu to besta ??????? eita gota ela falou eu nao to nei ai para ele se liga jair

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.