HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um componente de Belo Jardim FM


O que se comenta a meses atrás era a saída de Edson Silva, comunicador da Rádio Itacaité FM, e o tempo passou. Porem já que estava o fuxico de sai ou não sai Edson Silva resolveu chutar o balde ( ditado popular ) segundo informações ele pediu demissão da emissora pertencente ao grupo Galvão.
Porém o que já se comenta é que o ex-chutador de balde da Itacaité FM está ou já acertou os ponteiros com a Belo Jardim FM, o que dizem por ai é que Edson Silva já disse:” Se o prefeito Marcos da Silva já não tinha sossego comigo na outra emissora, agora é que ele não vai ter mesmo pois iremos infernizar 2 horas por dia” o que quer dizer infernizar 2 horas por dia? Será que o bezerro desgarrado vai fazer companhia a Valdemir Cintra no programa A Voz do Povo, ou vai fazer companhia a Jadilson Gonçalves no Janela Aberta?
Agora é só aguardar os acontecimentos.



6 comentários:

  1. Mais um se bandeando pro lado de JM, tá ganhando muito hem ?

    ResponderExcluir
  2. VOCES ESTÃO PENSANDO QUE O NOSSO OUVIDO É PINICO? FALA SÉRIO, VCS BRINCAM DE FAZER JORNALISMO. NA MINHA CASA ESTÁ PROIBIDO ESCUTAR ESTES PORCOS FALANDO...

    ResponderExcluir
  3. Ta ganhando a mesma coisa eu acho. É que lá a carta de demissão desse menino já tava preparada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. as laranjas podre estao se juntando na mesma bacia.otimo

    ResponderExcluir
  5. Belo Jardimesta em decadencia os porcos estão todos se juntando na mesma pocilga,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SO EM BELO JARDIM UMA COISA DESSA E RADIALISTA .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.