HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mendonça Filho diz que sua mãe poderá disputar a prefeitura de Belo Jardim em 2012


No blog do Magno Martins o deputado federal Mendonça Filho DEM quase entrega que sua mãe Fana poderá ser a candidata do DEM pela disputa das eleições 2012. Mas não descartou a possibilidade do prefeito Marcos Antônio da Silva vir para reeleição.
Mas é tanta conversa no cenário político de Belo Jardim que possivelmente José Ivan e Andréia Mendonça poderão disputar o pleito 2012.





















4 comentários:

  1. Tenho todo respeito e admiração pela sra. Estefânia Mendonça, pela sua educação, elegância, e outros atributos, mas a mesma postular uma vaga no executivo municipal é conversa prá boi dormir.
    O grupo Mendonça não pode cometer o mesmo erro, em lançar um candidato vindo de cima prá baixo. O povo não aceita ser enganado mais uma vez. Belo Jardim precisa de um candidato jovem, dinâmico, trabalhador, de confiança e de experiência.

    ResponderExcluir
  2. AGORA DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! TEM CANDIDATO LÁ NÃO É ? JÁ COLOCARAM TANTO NOME! COLOCA TIO DO PASTEL QUE TEM MAIS CARISMA .mAS ACHO QUE ELE VAI SAIR COM JOÃO PARA VEREADOR .DESCULPA AÍ ! ESQUECI!NO GRUPO MENDONÇA , SÓ VAI WILSINHO MESMO BANDO DE BURRO QUE NEM NOS SEUS CONFIAM.APRENDAM QUE PREFEITURA N É NEGOCIO DE FAMÍLIA NAO .NAO É HERANÇA NAO MEU AMIGO ! O POVO TA ARRETADO !

    ResponderExcluir
  3. Mendoncinha, nao faça como ze mendonça fez indicando marco sem consultar o povo ganhamos a eleiçao mas hoje sofremos,escute a voz do povo.ou o fim de grupo se dará em suas mãos.

    ResponderExcluir
  4. SO SE O POVO DE BELO JARDIM PERDEU O JUIZO DE VEZ ??????????.DA-LHE......

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.