HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Moacyr da Agrolar já fala em pesquisa

No final da tarde de hoje estive conversando com o empresário Moacyr da Agrolar dissidente do grupo do seu tio Cintra Galvão, e foi uma conversar curta e grossa “ ditado popular” ele muito educado, mas uma pergunta lhe fez rir e sair de fininho, perguntei como será a posição de Moacyr, será o vice de João Mendonça ou João será seu vice? Vejam o que Moacyr respondeu:
“ ( sorrindo ) Você queria como, que eu seja o candidato a prefeito, ou João Mendonça o candidato a prefeito e eu como seu vice?, olhe se passar uma pesquisa na sua casa perguntando se Moacyr deve ser o candidato a prefeito ou não, responda que eu venha na cabeça como prefeito, pois do jeito que está quem vai ganhar nas pesquisas é João Mendonça”.













7 comentários:

  1. E MELHOR MOACIR VC SER VICE PARA JOAO FAZER O QUE FEZ COM VALDECI ,ESCANTEOU ELE NUNCA TEVE VEZ DE NADA E E O QUE VC MERECE QUE E UM FRACO.

    ResponderExcluir
  2. Uma noticia muito boa para Belo Jardim que é a estrada de Serra do Vento que está no blog de Valdemir falta você publicar também.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ser o vice pra conhecer quem é na verdade JM, um lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. vem dizer que foi joao mendonça idiota.foi a turma do brejo da madre de deus .ja vem mentir e enganar a quem.

    ResponderExcluir
  5. MOACIR ESPERO QUE VC COMO UM HOMEM DE BEM NÃO CONFIE EM JOÃO TRIÇÃO, LEMBRE DO QUE ELE FEZ CONOSCO, FUNCIONÁRIOS EM DISPONIBILIDADE , DEMISSÕES CONSTANTES, DIMINUIÇÃO DOS SALARIOS DOS CONTRATADOS EM 40%.........
    ENTREI NO SEU GRUPO PENSANDO EM UMA PROPOSTA NOVA PARA BELO JARDIM, MAS SE VC ACOITAR JOÃO MENTIRA EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS FORA.

    ResponderExcluir
  6. Moacyr é muito fraco!não dá nem pra presidente do conselho tutelar!!!! Fraco demais...

    ResponderExcluir
  7. Moacir agora e com Y e, kkkk, e ele de fato um Cintra, na familia GALVAO nao tem traira nao... arrogantezinho e diz que diz... vai moacir, JOAO e melhor que voce..pelo menos a gente ja conhece e vc...afffffff

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.