HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"O G6 está sendo consolidado dia a dia, hora a hora, minuto a minuto". Disse o vereador Gilvandro Estrela

Blog Paredão do Povo
O vereador do PV Gilvandro Estrela não tem papas na língua, pois é, na noite de ontem parece que não tomou seu remédio ( respeitosamente ) soltou o verbo, com pessoas que disseram sobre o suposto desagregação do G6, vejam o que Estrela disse:
“ Nesse 2°expediente gostaria de iniciar falando do G6,o g6 para quem não sabe, para quem é desinformado, para quem é pau mandado para botar matérias mentirosas em blog’s imprensa falada ou contando fuxico nas pontas de rua, ele foi criado numa estrutura com base, ele foi planejado. Ele não foi feito a pincelada como se faz ai as obras de Belo Jardim, no faz de conta que está fazendo uma obra começando a fazer um buraco depois esquece e vai para outro canto e o buraco fica lá e nunca mais tapa.
O G6 não, o G6 foi trabalhando, pensado fizemos reuniões para finalmente irmos até a casa do vereador Fernando lá em Serra do Vento e selarmos esse compromisso com Belo Jardim. o G6 não foi criado para aqui criticar ou derrubar o Sr. prefeito não, o G6 foi criado para combater os erros que vem acontecendo nessa administração que são muitos, hoje botaram ai notas mentirosas em blog’s querendo denegrir a imagem do vereador Fernando, querendo denegrir a nossa imagem dos 6 vereadores que fazem parte desse grande grupo, o G de grande, mas grande com o povo, grande com o governador, grande com as mudanças, grande com o objetivo de tornar uma Belo Jardim no futuro melhor, não a Belo Jardim que está ai, a Belo Jardim do atraso, a Belo Jardim do passo de tartaruga. O G6 está sendo consolidado dia a dia, hora a hora, minuto a minuto, para de fato de uma vez por todas a história política de Belo Jardim.
E essa realidade com a vontade de Deus, do governador e do povo vai acontecer, doa em quem doer, inclusive nesses desinformados que ficam levantando estórias falsas, mentirosas tentando deturbar a mente do povo, mas o povo já está sarado o povo esta vacinado e imunizado, o povo está sabendo que o caminho certo para Belo Jardim está nascendo com esse novo grupo.
É um grupo que está unido, é um grupo que pensa maior, é um grupo que anda de cabeça erguida, é um grupo que sabe o que fala e sabe o que diz, sabe o que pensa e sabe o que quer. Então esses desavisados que botaram matéria mentirosa nos blog’s de imediato recebeu o retorno recebeu a represália, o vereador Fernando foi lá não sabia ligou e disse eu sou um homem, e de fato o G6 é formado por 6 homens de bem, 6 homens honrados, dignos que tem amor a esta terra e que quer mudar de uma vez por todas os destinos de Belo Jardim. Isso é uma demonstração de que nossos adversários estão aperreados, estão preocupados, sabem que estão derrotados, sabem que vão perder as eleições do ano que vem de lapada, vão perder porque o povo estão cansados, vão perder por que o povo não mais agüenta esses ping pong ou se vota em um ou se vota em outro.
 Belo Jardim começou a mudar em 2010 quando Zé Lopes, Valdemir, Zé Pereira resolveram partir para uma nova corrente e esse corrente hoje é uma realidade que Belo Jardim da credibilidade, que Belo Jardim confia e sabe que com a junção dessa corrente e João Mendonça que tem o apoio deste vereador até o fim juntos iremos fazer uma nova Belo Jardim".


















2 comentários:

  1. Quero parabenizar a intenção do G6. Só que o mesmo está sendo construido com matéria estragada, isto é: Valdemir Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Gilvandro, João Mendonça,Cristiana Cabeluda, além de está fazendo uma política que não condiz com a real verdade. O Sr. Coca Cola, tem seus defeitos... O Sr. João também os tem.Que atirem a primeira pedra àquele que se acha perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ESSA COCA COLA É ZEROOOO!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.