HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeito Marco Coca Cola é vaiado na entrega da casa do Gugu

ACESSE: www.paredaodopovobj.blogspot.com

prefeito de Belo Jardim
Quem visitou na manhã de hoje o loteamento Viana Moura nas margens da BR 232 em Belo Jardim viu mais uma vez um fato inusitado, durante a sua chegada ao local para entregar juntamente com GUGU Liberato a chave da casa da família Clemente o prefeito levou uma sonora vaia. Assim que se posicionou em frente a casa de família Clemente outra vaia, o público presente começou a vaiar xingar. O prefeito ainda esperou um pouco para ver se o público se acalmava, mas em vão. O povo só parou de vaiar quando viu o apresentador Gugu Liberato de TV Record, ai a galera foi ao delírio. 


Vejam o vídeo cedido gentilmente por Manoel Ricardir


Logo mais, imagens de Gugu Liberato, aguardem


















21 comentários:

  1. Nao concordo com essa falta de educação, devemos respeitar qualquer ser humano, o prefeito é um homem de bem, e mereçe isso, apesar daas falhas de sua administração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Josué! Tamos juntos contra essa gestão Fudendo com a Nossa Gente.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal que veio com Gugu vai sair com uma péssima impressão do povo de Belo Jardim, pela falta de educação, como receberam o Prefeito, não era o momento de vaias e sim de orgulho, queiram o não o prefeito ajudou bastante a famíla Clemente, caso vcs não saibam.

    18/08/2011.

    ResponderExcluir
  4. o josue uma pessoa que eu nao quero revela o nome la da açao social me disse que ricardo nunes ta sabe onde no chile e mole e o dinheiro e da onde ???? comfirma isso ai um abraço josue

    ResponderExcluir
  5. É verdade que JOÃO MENDONÇA, está por tras dessas vais do prefeito, você que uma pessoa muito informada responde essas ?????????? a população esta curiosa??????????

    ResponderExcluir
  6. eu estava lá e nao escutei vaia, escutei o povo gritando muito, pela euforia da espera de gugu. podia ter um ou outro pago por jm p/ vaiar. infelizmente existem bandidos com jm e voce que querem aparecer com mentiras. voces sao uns merdas e vao ter o que merecem!!

    ResponderExcluir
  7. Pense na liderança que acompanha o prefeito: Ciço Pacaia

    ResponderExcluir
  8. a péssima impressão não será do povo de belo jardim, com certeza...

    ResponderExcluir
  9. O senhor prefeito ajudou em quer esta familia? será quer foi a rua calçada, pk naquele loteamento a unica rua calçada e dessa familia quer GUGU deu uma casa (nada contra a esta familia). Mostre outra rua calçada naquela localidade quer esteja calçada. amigo anônimo ai de cima, leve o prefeito pra vc. com certeza vc e mais um babão, gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente para lhe dar um babador de alumínio.

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO QUE AINDA EXISTAM PALHAÇOS QUE DEFENDAM O PREFEITO E TODA SUA CORJA.VAIA É SINAL É POUCO PARA O QUE ACONTECEU HOJE.

    ResponderExcluir
  11. É foi uma vaia sim, mas não uma sonora vaia como você está falando. A produção do Gugu viu a falta de educação de algumas pessoas daqui da cidade. Mas caro amigo Josué, você estava lá e foi o primeiro a começar a vaiar. As pessoas sabias, sabe que têm alguma pessoa que organizou toda essa falta de educação que até então era do grupo... um abraço.

    ResponderExcluir
  12. esses comentários que vi neste blog, são demais, gente parem de brigar por causa de políticos que só pensam no bem deles, e o povo que dane.

    ResponderExcluir
  13. a vaia do povo e demostraçao,deque ja nao aguetam mais de tanta falsidade do prefeito e de quem o acompanham ,isso foi um desabafo e nao falta de educaçao porq tem tanto pai de familia precisando de emprego eo prefeito foi la se aparecer ,sorte pra essa familia

    ResponderExcluir
  14. Josué, esse vídeo deve ser uma mentira, pois não exibe nada, quando é dado o play diz que ocorreu um erro, deve ter sido um erro mesmo "vaiar" Coca Cola na frente de GUGU. Deveriam ter respeitado o apresentador que não tem nada a ver com a suposta mau administração do prefeito Lascando com a Nossa Gente.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito Marco Zero, ou, Marco Coca-Cola teve o que mereceu. Vaia é pouco. Toma coice mané.

    ResponderExcluir
  16. Josué ! Eu não acredito que ainda tenha gente que pense que todo aquele povo ,inclusive eu ,não tenham vaiado o prefeito . Eu estava lá bando de mané aí de cima . Vaiei também bando de otários e não fui pago por JM não . Acho que pago foram vcs pra ta colocando esses comentários a favor desse cara . No mínimo devem ser contratados .Tá chegando a hora de vcs . O doido vem por aí ! aposte seu dinheiro que esse prefeito ganha .Não tem moral nem pelo que assina .Como fez com os professores ! Assinou uma coisa e fez outra .Seu prefeito , o povo não é besta mais não .Vá embora ! Por favor vá embora ! Deixe o povo de Belo jardim viver !Isso é uma demontração de que o povo nao lhe quer mais .Passe a bola pra outro...Sabe quem lhe quer ? Esse tipo de babao aí de cima que é uma minoria .Vá embora .Respeite o povo! Vá embora !Tenha vergonha ! Essas vaias são pouco pra o que vem por aí .Uma lapada nas urnas .Agora diga que foi JM quem mandou colocar isso .A raiva que vc nos passa já é o bastante para fazer isso !Fazemos de graça pois não lhe devemos nada !

    ResponderExcluir
  17. como o povo de belo jardim aceita passivamente, o sofrimento da população,ainda tem que defenda esse prefeito, vai nas escolas de nossa cidade, que tu ver como estão,os banheiro interditado, meninos cagando em jornal, por falta de um banheiro, espero que teu filho estude lá,babão!

    ResponderExcluir
  18. oprefeito merece sim vais em ves de fazer saneamento e calçamento nos bairros que precisam foi asfaltar algumas ruas nobre da cidade por isso vaias nele.

    ResponderExcluir
  19. concordo com as valhas ,pq ñ tenho nada contra a o prefeito mais ele entrou para nos fazer5 o bem ñ para nos tirar ,oque nois belo jardinensse temos de mais valioso ,o prefeito deveria zelar por a nossa cidade ñ ácabar com ela quando joao mendonça era prefeito era outra coisa ele fazia de tudo era bom que esse prefeito saisse da prefeitura ñ só dela mais tambem da nossa cidade pq uma homem desse que faz isso com ela ñ mereçe nen siquer pizar dentro dela mim disculpa se disse algo errado mais ñ mim arrependo de nada do que escrevi ,,,,belo jardim ontem foi um exemplo de vergonha ñ é culpa da populaçao mais sim do senho prefeito marcos cocacola .......

    ResponderExcluir
  20. belo jardim esta este caos desde a era cecilio galvao jm e agora coca que nada fizeram na saude na educacao e na zona rural nao botaram uma pa de terra, agora sobrou tudo para o infeliz do coca que podia ter feito alguma coisa mas nao podia fazer milagre.quem trabalhou na z rural.foi....

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente com o que o povo belojardinense fez, pois um prefeito dessa qualidade nao deve ser respeitado, pois ele não se dá ao respeito, deixando as ruas cheias de buracos, demissões, etc. Sendo assim, o povo deve mostrar a ele que não serão mais enganados e nem comprados, pois agora ele resolveu divulgar o que faz pela cidade, sabendo que é a sua obrigação, não adianta tentar comprar ninguém, guarde os seus not, para seu uso já sabemos quem você é. E os babões de plantão coma areia e aguente vaia só foi o começo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.