HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vamos ser justo?

A coisa que eu mais detesto é defender essa secretaria, prestem atenção, não é a secretária, mas pesquisando no Blog do SADS observei uma postagem sobre meu amigo Tio do Pastel na qual transcrevo nas íntegra:
A convite da Primeira-Dama do município, Tio do Pastel, visitou a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social nesta sexta-feira (07). O atleta aproveitou a ocasião para conversar sobre um projeto esportivo que pretende desenvolver com as crianças mais carentes da cidade. 
Para a surpresa de todos, quando questionado sobre o futuro profissional, Tio do Pastel afirmou que não deseja assumir nenhum cargo público agora, “por estar fichado” na prestadora de serviço, na qual é gari. “Fiz minha inscrição para comprar uma casa própria e com minha carteira assinada é mais fácil”, garantiu Tio do Pastel.
Mesmo diante da negativa do atleta, Joelma Gomes, se dispôs a apoiar o projeto que, como ele pediu, não “deve atrapalhar o seu emprego na prestadora”. De acordo com a Secretária, agora só é preciso que o atleta formalize o seu projeto para levá-lo adiante.
Se não for nenhuma armação daquele blog ( pois o mesmo mente que só a gota serena ) vamos fazer justiça. 





















Um comentário:

  1. Parabéns TIO do PASTEL,você merece guerreiro.

    www.plataformadanoticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.