HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

25ª promessa de Campanha Marco coca cola

25- Reformar e organizar a Central de Abastecimento.
Ano passado a convite do vereador Gilvandro Estrela PV o blog Paredão do Povo foi fazer uma matéria sobre o descaso da Central de Abastecimento de Belo Jardim, sem condições de higiênico-sanitárias precárias e estrutura física carente de reformas, o Centro de Abastecimento. Um ano se passou e hoje a convite do vereador Cristiano Cabeludo PSC fomos até a CENTRAL DE ABASTECIMENTO, e ao chegar por lá comerciantes reclamam da insegurança. Falta coleta de lixo adequada,trazendo risco de doenças para a comunidade. há problemas com a iluminação e o piso do local apresenta irregularidade, dificultando o acesso
O abandono da Central de abastecimento não é um problema recente.
“Isso aqui está abandonado, faz vergonha essa imundície,aqui é habitat de ratos e baratas. Alguém tem que tomar providências.Desabafa E. S. comerciante.
De acordo com a denúncia dos comerciantes, da  Central de Abastecimento “está ficando cada vez mais abandonado pelas autoridades”.
Mais imagens que revelam como a Central de Abastecimento está totalmente abandonado no governo Marcos Antônio da Silva.
Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim.
local onde fica as carnes comercializadas

Cadê a pia?


Após a Matéria vinho JATOBÁ NELES



3 comentários:

  1. eita eis cabeludo tu so tem essa camisa e essa calsa para onde voce vai e com essa camissa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Independente de facção política, comer carne do matadouro e da central de abastecimento de Belo Jardim, se corre o risco de contrair vários tipos de doença. O prefeito Marcos Antonio é sem dúvida um imundo, um grande cara de pau, um sem vergonha. O fim dele é nas prufundezas do inferno e não vai demorar muito. Ele não vai terminar esse mandato.

    ResponderExcluir
  3. Ué foi o vinho jatobá q abriu seus olhos foi vereador, a quanto tempo isso não acontece em nossa cidade, só agora vc viu, ou será q é as eleições q estão chegando, e esses babões aí, quem não sabe q eles só estão com JM p causa de dinheiro.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.