HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de setembro de 2011

APENAS UM OI, FOI O CUMPRIMENTO DE VALDECI TORRES COM CINTRA GALVÃO APÓS QUINZE ANOS DE SILÊNCIO

O que era para ser o reencontro de grandes amigos e parceiros do passado nao aconteceu da forma esperada. isso mesmo, o encontro ou reencontro do ex-prefeito valdeci Torres, com o também ex Cintra Galvão, foi muito frio.
Cintra reuniu as suas lideranças hoje, dia 03 de setembro de 2011, para tratr das eleições de 2012 e Valdeci foi incluido na lista(dizem as más linguas que foi por  livre e espontânea pressao, porém não confirmo).
A reunião contou a presença das seguintes lideranças politicas do nosso municipio:
Valdeci Torres
Luza Torres
Dr. Maneco Dentista
Pitomba da lotação
Expedito do Maria Cristina
Baiano da Venta Furada
Miltinho da Pipoqueira
Galo Véi de Xucuru
Adilson Fotografo
Mauro Jorge
Pereira Bala
Coco
Zé Wilson da rodoviária
Ovelha do Santo Antonio
Fernando do Detran
Tenente do detran
Quando perguntado sobre quem seria o candidato a Prefeito em 2012, Cintra Galvão respondeu: TÁ CEDO e sobre o vice? Hora, que pergunta besta, se nao tem prefeito terá o vice? mas mesmo assim respondeu: TOU VENDO.
Conforme acontece em toda reunião, com certeza, ficou marcada outra.
Ah sim, já ia me esquecendo: a grande atração, que seria o empresário Jeová Francisco não apareceu. Teve problema no vôo, mas da proxima com certeza participará.


A VOZ DO POVO



3 comentários:

  1. Você queria que houvesse beijos e abraços, eles não são homens de viverem com agarrados, se você não sabia fique sabendo que Jeová só chega no dia 11 do corrente, por isso não podia está presente no dia 04, outras reuniões virão para ele comparecer
    Vocês se antecipam muito com as noticias, deixem as coisas acontecerem para saberem divulga-las, ainda está cedo cuidar de eleições -2012

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU. PENSE NUMAS LIDERANÇAS DA PORRA. BAIANO DA VENTA FURADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FAZ ISSO NÃO BICHO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.