HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu tomei um destino na minha vida,vou explicar no dia 1 de Outubro

“Eu tomei um destino na minha vida,vou explicar no dia 1 de Outubro no rádio, os motivos que me levaram a tomar esse destino. Mas o destino é bom quando você em 1º lugar Deus toca, e eu segui o toque que Deus me deu”.

Meu amigo Moacyr:
“conheci uma pessoa que esperava conhecer um político, um empresário, e para minha surpresa conheci menos político e menos empresário, mas muito mais amigo eu conheci Moacyr da Agrolar.
E como eu já lhe disse, eu conheci você não como político, você é uma pessoa centrada, e eu não consigo viver sem uma pessoa centrada, por que eu não sou muito centrado, você tem me dado um dote muito grande, uma avenida para frente muito interessante e isso é muito bom”.

Jornada:
“Dentro dessa jornada eu conheci um figura que tem sido para mim uma ponte, e eu sou muito solidário, ele é muito querido hoje por mim e toda a minha família, e que nunca pensou em estar aqui defendendo os interesses de Belo Jardim é o meu amigo deputado Diogo Moraes”.

Momento histórico:
“ O que eu quero dizer as vocês, é que esse momento aqui é um momento histórico, eu não vou falar em detalhes da administração atual, mas Belo Jardim está fora do foco, por que todas as cidades tem crescido e evoluído, mas Belo Jardim não tem evoluído, tem culpas? Tem, tem pessoas culpadas por isso? Tem.
Nós temos que seguir para frente sempre olhando por dias melhores, não sou melhor e nem pior do que ninguém . mas agente tem que entender que nós estamos juntando todas as forças em busca de um objetivo, é o meu e o nosso sentimento por Belo Jardim”.

União:
“Aqui estamos nos unindo a pessoas que nós nunca militamos, eu nunca tive nenhuma dificuldade, aqui no meu lado esquerdo estou com Ginaldo, fomos adversários no passado, e hoje posso lhe dizer que você é uma pessoa da minha família, eu não tenho nenhuma dificuldade em conviver com pessoas que foram adversários no passado, não sou candidato imperativamente a prefeito, nem eu e nem Moacyr , nós somos pré-candidatos, a construção vai nos mostrar quem será o melhor candidato, as coisas vão se iluminando abaixo de Deus para que se construa essa situação, o que  eu sei é que Belo Jardim não pode ficar da maneira que está, o que eu sei é que nós que andamos nos cantos de Belo Jardim estamos é revoltados”.

Criticas:
“ Aqueles que por ventura critique essa união, está criticando homens de bem”.

Governo:
“ Ao bem da verdade eu procurei o Governador, no momento oportuno e direi isso no dia 1 de outubro no radio, e vou falar nos detalhes, faz dois anos e meio que estou exilado da política de Belo Jardim de uma maneira desleal  desumana até e é assim toda a situação.
Mas o melhor de tudo é que a minha decisão no dia 9 de Julho aniversario do meu filho, foi que eu tirei uma grande carga das minhas costas, posso não ser a partir de hoje mais nada dentro da política, mas eu tirei uma grande carga das minhas costas, quero que saibam que os amigos de ontem sejam referencia aos amigos de hoje, posso ter o defeito do mundo, mas sou leal  sou amigo e sou fiel, sou solidário estou muito feliz por receber vocês todos”.

GIlvandro Estrela:
“ Outra grande figura que tem um valor muito grande, que quando eu precisei no passado e no momento mais difícil da minha vida e ele me incentivou e esta aqui comigo é o Dr. Gilvandro Estrela”.

A partir de hoje 24 de setembro de 2011, nós estamos selando ma política diferente em Belo Jardim, as brigas de décadas impulsionaram Belo Jardim muito pouco em relações a outros municípios, mas a partir de hoje estamos desprovidos  de qualquer interesse pessoal, e sim em interesse coletivo, estamos unidos.

A luta:
“ Sei que vamos lutar contra grandes fortunas, sei que vamos lutar contra uma máquina quer queira ou não queira ela é forte e que tem milhões mensais, mas nós estamos desprovidos de tudo isso, pensando apenas em uma política diferente”.

O  Povo:
“O povo quer ações, o povo quer realizações, a  partir de hoje vamos fazer a diferença, nós a partir de hoje Moacyr e amigos representamos a esperança de Belo Jardim, a esperança está de volta.






2 comentários:

  1. kd o leonardo dias morreu. o deputado do G6 ou e Diogo morais este grupo não sabe o que quer

    ResponderExcluir
  2. Leonardo só queria os votos dos bestas, também já pagou por eles agora nem precisa mais retribuir nada.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.