HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carro de Jadilson Gonçalves cai em buraco

As coisas em nossa cidade não têm mais jeito, numa breve volta pela cidade no dia de ontem, 26 de setembro de 2011, tivemos uma prova concreta e mais pessimista quanto a futuro do município. São postes apagados, canos estourados, esgotos a céu aberto, calçamentos, “ calçamentos”? Isso não existe. O que dizer da saúde, o que falar da guerra entre professores e gestores? Amigos a coisa está triste. Na tarde ontem por meio de matéria deste blog, podemos mostra ao mundo uma cena lamentável, onde um carro agregado a prefeitura de Belo Jardim, acidentou 3 pessoas, tudo isso por falta de sinalização nas vias da cidade. Neste mesmo dia tivemos o desprazer de na porta de nossa residência, passarmos por uma cena lastimável, além de encontrarmos dezenas de buracos, que tentamos nos desvencilhar dos mesmos sem grande sucesso, trafegando em um ponto que parecia menos perigoso, tivemos o nosso veículo engolido por uma cratera. Que situação vive a nossa cidade. Diante do ocorrido sem nada poder fazer, por sorte nos apareceu uma equipe da Policia Militar, com os homens do GATI, que gentilmente nos ajudaram a fazer a retirado do carro preso ao buraco. Sem questionar ninguém, muito menos colocar dúvida na cabeça de ninguém, o que você leitor faria num caso desses? Denunciaria a prefeitura, pegava o prefeito de mão e faria ele sozinho retirar o veículo, ou silenciaria como fazem os abastados do poder do município? Com a resposta os leitores.
 
Escrito por Jadilson Gonçalves. 






3 comentários:

  1. que palhaço e esse.ta mais pra palhaço.

    ResponderExcluir
  2. ESSES BURACOS SURGIRAM DE JULHO PRA CÁ ??? ANTES DO ROMPIMENTO DE JOÃO MENDONÇA COM O PREFEITO, JADILSON GONÇALVES DEFENDIA O COCA-COLA COM UNHAS E DENTES, SERÁ QUE ANTES ELE NÃO CONSEGUIA ENXERGAR A AUSENCIA DO PODER PÚBLICO EM BELO JARDIM ??? ESSE É MAIS UM QUE TOMA CAFÉ COM CINTRA, ALMOÇA COM MENDONCINHA E JANTA COM JOÃO MENDONÇA ... É O FAMOSO TRAÍRA SEM CRDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Isso serve pra Jadilson aprender a não falar mau da gestão, isso que aconteceu é castigo, achei pouco... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.